Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Painel teve projeção e criou clima místico na SDCC; saiba como foi

Benedict Cumberbatch subiu ao palco com elenco principal

24.07.2016, às 00H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

O painel de Doutor Estranho na San Diego Comic-Con 2016 teve novos trailer e cartaz divulgados para o público geral – veja os dois aqui.

Além disso, Benedict Cumberbatch subiu ao palco – que teve efeitos de projeção – e falou das diferenças entre Stephen Strange e seus personagens anteriores. Chiwetel Ejiofor, intérprete do Barão Mordo, falou sobre a relação com o protagonista.

Tilda Swinton aproveitou para falar sobre o papel do Ancião, que é como um título. Já Mads Mikkelsen apontou que seu personagem não é necessariamente um vilão, por querer um mundo melhor, da sua forma. Veja tudo abaixo:

Doutor Estranho

Stephen Strange, ou Doutor Estranho, é o Mago Supremo do universo Marvel. Depois de um acidente que o impossibilita de continuar sua carreira como cirurgião, ele descobre o mundo da magia e se torna um feiticeiro poderoso que tem a missão de manter o mundo místico em ordem.

Junto ao protagonista Benedict Cumberbatch, estão no elenco Rachel McAdamsChiwetel EjioforBenedict WongMichael StuhlbargMads Mikkelsen Tilda SwintonScott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.