Filmes

Notícia

Doutor Estranho tem duas cenas pós-créditos; veja primeiras reações ao filme

Longa estreia em 3 de novembro

20.10.2016, às 06H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Doutor Estranho foi exibido para jornalistas dos Estados Unidos na noite desta quarta-feira (19) e, com isso, saíram as primeiras reações ao filme da Marvel. Além de revelar que o longa terá duas cenas pós-créditos, jornalistas americanos elogiaram a ação e o visual. Veja:

"Doutor Estranho não é como nenhum filme anterior da Marvel e é por isso que amo esse estúdio. Eles continuam expandindo seus limites e fazendo isso parecer fácil."

"Não vou dizer que Doutor Estranho é o melhor filme da Marvel. Não é. Mas é um ótimo filme do herói com visuais que vão te deixar no chão."

"Doutor Estranho tem duas cenas pós-créditos. Ambas estabelecem coisas para o futuro... tentando não dar spoiler."

"Os visuais de Doutor Estranho são fantásticos. Na verdade vale a pena ver em 3D. Benedict Cumberbatch está ótimo como o Mago Supremo."

"Doutor Estranho é praticamente ótimo em tudo. Visual excelente, grandes personagens, uso inventivo de magia e Cumberbatch é fantástico. A ação em Doutor Estranho é uma das mais malucas e agradáveis até agora. Definitivamente adicionam mais cor à paleta em expansão da Marvel."

"Eu gosto de Doutor Estranho. É o filme mais contido em si da Marvel em um bom tempo. Visual divertido. Quase pareceu um reboot do primeiro Homem de Ferro."

"Prepare-se para gostar de Doutor Estranho! Não é o roteiro mais sólido, mas legitimamente acrescenta novas cores ao universo Marvel do cinema, e a ação é linda e maluca."

"As cenas de ação de Doutor Estranho fazem as pinturas de MC Escher parecerem mansas. São ótimas, inteligentes, inventivas. Valem o ingresso 3D. Cumberbatch é o dono do filme, que é mais engraçado do que eu esperava. Uma volta aos filmes da Marvel pré-universo, uma história única no estilo de Homem de Ferro."

"Doutor Estranho é culpado de todos os problemas-padrão de filmes da Marvel, mas Tilda e uns visuais bem malucos fazem dele um espetáculo que vale apreciar. Doutor Estranho também traz algo que não imaginei ver: um filme da Marvel com boa trilha sonora original. Que tempo para se estar vivo."

"Não colocaria Doutor Estranho no top 5 da Marvel, mas é um filme divertido com grandes ideias, computação gráfica maravilhosa e cenas de ação ímpares."

"Além de seus visuais insanos (coisas legais que você nunca viu antes), Doutor Estranho é bem divertido. Segue um pouco a fórmula, mas é bem sólido."

"Doutor Estranho é uma criação de Stan Lee e Steve Ditko levada à vida de forma linda pela imaginação de Scott Derrickson e a magia de efeitos visuais de Stef Ceretti."

"Doutor Estranho é uma história de origem maravilhosamente maluca e visualmente estonteante que introduz grandes personagens ao universo Marvel dos cinemas."

"A magia de Doutor Estranho faz a de Harry Potter parecer coisa barata. Horrores psicodélicos, sombrios e assustadores, abracadabra wowie zowie. Amei"

O elenco de Doutor Estranho tem Benedict CumberbatchChiwetel Ejiofor, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Benedict Wong Michael StuhlbargScott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor. 

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro.

Leia mais sobre Doutor Estranho

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.