Filmes

Notícia

Doutor Estranho | Torre dos Vingadores aparece no segundo trailer do filme

Vídeo foi divulgado em painel da San Diego Comic-Con 2016

24.07.2016, às 20H27.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O segundo trailer de Doutor Estranho divulgado durante o painel do Marvel Studios na San Diego Comic-Con 2016 tem um belo easter egg: na cena em que Nova York é "sugada" em uma transferência interdimensional, podemos ver a torre dos Vingadores. Confira na imagem:

None

Stephen Strange, ou Doutor Estranho, é o Mago Supremo do universo Marvel. Depois de um acidente que o impossibilita de continuar sua carreira como cirurgião, ele descobre o mundo da magia e se torna um feiticeiro poderoso que tem a missão de manter o mundo místico em ordem.

Junto ao protagonista Benedict Cumberbatch, estão no elenco Rachel McAdamsChiwetel EjioforBenedict WongMichael StuhlbargMads Mikkelsen Tilda SwintonScott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários. Scott Derrickson é o diretor.

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.