Filmes

Downsizing | Abrindo Festival de Veneza, filme dá passo à frente na corrida do Oscar

O longa conta com Matt Damon e Kirsten Wiig no elenco
-

Downsizing, de Alexander Payne (NebraskaOs Descendentes), terá as honras de abrir o Festival de Cinema de Veneza desse ano, de acordo com a Variety. O longa da Paramount dá, então, um passo à frente na corrida do Oscar do ano que vem, que promete ser bem movimentada.

Em produção há mais de cinco anos, o filme é uma espécie de conto lilliputiano sobre a crise global. O filme será protagonizado por Matt Damon e conta ainda com Laura Dern, Kirsten Wiig, Christoph Waltz e Jason Sudeikis.

O novo filme de Payne tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro nos Estados Unidos.

Leia mais sobre Downsizing

Adoro essa nova atriz Kirsten Wiig.

"...o filme é uma espécie de conto lilliputiano sobre a crise global..." Não sei se vai ganhar o oscar, mas o Framboesa de Ouro de pior sinopse já tem dona!

Payne é Mestre, deve sair mais um filme bom

Filmão a vista...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus