Filmes

Notícia

DreamWorks anuncia Kung Fu Panda 3 e mais quatro animações

Lista inclui um derivado de Madagascar estrelado pelos pinguins

12.07.2012, às 17H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Kung Fu Panda vai ganhar um terceiro filme, anunciou a DreamWorks na Comic-Con 2012. Juntos, os dois filmes da franquia já somam mais de US$ 1,2 bilhão em bilheteria ao redor do mundo.

panda

None

O estúdio também revelou que tem mais cerca de dez projetos em produção, além de oito ou nove em pré-produção ou em fase de desenvolvimento de roteiro. Na lista, além de A Origem dos Guardiões, que estreia em 30 de novembro no Brasil, estaria The Croods, sobre um homem das cavernas e sua família que são obrigados a abandonar a segurança da caverna para explorar o mundo. A animação tem estreia marcada para 22 de março de 2013 e terá vozes de Ryan Reynolds, Emma Stone e Nicolas Cage.

Me and My Shadow, Book of Mormon e um derivado de Madagascar estrelado pelos pinguins também estão entre os projetos do estúdio. Não foram revelados detalhes sobre as produções, mas Penguins of Madagascar deve chegar aos cinemas em 2015.

Acompanhe a nossa cobertura no Especial Comic-Con 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.