Filmes

Notícia

Dredd | Assista ao novo clipe do filme

"Acredito que posso fazer a diferença"

03.09.2012, às 16H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

Dredd, a adaptação da HQ para os cinemas estrelada por Karl Urban, começou a divulgar seus clipes. Esta página reunirá todas as cenas. As mais recentes ficam no topo.

Clipe #4


Clipe #3


Clipe #2


Clipe #1

No reboot, Joe Dredd (Urban) é um dos mais temidos juízes nas ruas de um futuro distópico de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Já Cassandra Anderson (Olivia Thirlby) nunca conseguiu passar no teste para tornar-se uma juíza, mas é aceita como recruta da corporação por seu excepcional poder de ler mentes. A trama se passa durante a primeira missão da Juíza Anderson ao lado de Dredd, no gigantesco bloco residencial Peach Trees, que o bando de Madeline Madrigal (Lena Headey), conhecida como Ma-Ma, controla do alto do 200º andar.

Pete Travis (Ponto de Vista) é o diretor do filme, que estreia oficialmente em 21 de setembro, em 3D. Assistimos ao filme na Comic-Con 2012leia a crítica de Dredd.

Leia mais sobre Juiz Dredd

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.