Filmes

Dumbo | Longa confirma data de estreia

Produção chega aos cinemas em março de 2019
-

Dumbo confirmou durante a D23 sua data de estreia oficial. A produção, que conta com Tim Burton na direção, chega aos cinemas dos EUA no dia 29 de março de 2019.

Além disso, nomes como Colin Farrell Danny De Vito, que estavam em fase avançada de negociação, foram confirmados na produção. Michael Keaton vai interpretar o vilão - leia mais.

A trama vai acompanhar um jovem bebê elefante que vive em um circo e tenta atingir seu potencial completo. Eheren Kruger (Transformers: A Era da Extinção) fez o roteiro.

A lista de remakes live action das animações da Disney já inclui Alice no País das Maravilhas (também dirigido por Burton), MalévolaCinderelaMogli - O Menino Lobo, o inédito A Bela e A Fera, entre outros.

Leia mais sobre Dumbo

Dumbo
(Dumbo) Direção: Tim Burton
sobre o filme

Vai ser o primeiro filme bom do Tim Burton desde... não sei... Peixe Grande? rsrs

"o inédito A Bela e A Fera" Po Omelete...Sou fã de vcs, gosto de ler o site, mas já reparei diversos erros como esse. Sério que ninguém tá revisando?

Dumbo é uma inspiração para literalmente "passar por cima de todos os nossos defeitos" e encarar a vida, não deixando ela no comando!

Entendo. Alice me decepcionou um pouco, mas eu já imaginava que a Disney não deixaria ele dar a profundidade típica dele pois foi o primeiro grande filme live-action baseado nas animações do estúdio. Acho que em Dumbo ele deverá ter mais liberdade (ou o estúdio terá ideias mais concisas) pois essas adaptações tem sido levadas a sério.

Eu não chego a achar algum desses ruim, tirando o Planeta dos Macacos, acho eles principalmente decepcionantes, pq eu amo vampiros, e amo os livros de Alice e Crianças Peculiares, então foram trabalhos dele que me decepcionaram fortemente. Marte Ataca e Fábrica de Chocolate eu só acho filmes chatinhos mesmo.

Metade dos filmes que tu citou eu acho muito bons e nada fracos, acho que as pessoas andam implicante com ele por ter um estilo muito específico que não está mais em voga. Concordo que ele é melhor com filmes de menor proporção, pois pode apelar mais emocionalmente, mas não fica devendo tanto assim em grandes projetos.

Essa adaptação me deixa mais instigado que Rei Leão, parece que a animação permite que mais coisas sejam abordadas. Rei Leão já é absoluto, vai ser apenas reproduzido em live action, ao meu ver.

vamo da uma chançe tim burton e foda do seu jeito

"o inédito A Bela e A Fera," Haha.

Eu vou ver com certeza, até pq eu amo a animação e também o Tim Burton. Mas tenho um certo receio pq o Tim Burton geralmente não manda bem em grandes projetos, Planeta dos Macacos, Alice, Sombras da Noite, Mansão da Senhora Peregrine para crianças peculiares, Marte Ataca e A Fantástica Fábrica de Chocolate são bem fraquinhos. No fim das contas ele só acertou nos dois Batmans e em Cavaleiro Sem-Cabeça, quando teve orçamentos grandes envolvidos, no geral ele é melhor fazendo filmes mais pé-no-chão, independentes e que se apeguem mais no emocional do que simplesmente no visual, torçamos para ele achar o meio-termo nesse.

Caralho essa D23 ta melhor que a Comic-con do ano passado.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus