Filmes

Notícia

Dungeons & Dragons | Joe Manganiello revela que fez o roteiro para uma adaptação

Ator citou Game of Thrones e O Senhor dos Anéis como inspirações

10.04.2017, às 18H16.
Atualizada em 10.04.2017, ÀS 20H04

Durante uma entrevista recente (via /Film), Joe Manganiello revelou que escreveu um roteiro adaptando Dungeons & Dragons para os cinemas (ou TV):

“Ano passado, com um dramaturgo, eu fui ao Carnegie Mellon com o rascunho de um filme, e agora estamos conversando com as partes certas. Eu tive uma reunião com o pessoal da Wizards of Coast, conversamos sobre para onde o filme poderia ir, ou uma série de TV, produtos, sinergia, tudo mesmo”.

Falando sobre o texto, o ator citou obras recentes como inspirações: “Obviamente é um espetáculo. Existem dragões respirando fogo e relâmpagos. Mas, o que torna um filme de fantasia ou super-heróis grandioso é o aspecto humano. Precisa ser sobre alguma coisa. Nós torcemos pelos personagens de Game of Thrones. [O Senhor dos Anéis] A Sociedade do Anel é sobre amizade, esse amor eterno para os seus amigos. Isso é algo que todos conseguem se identificar. Quando um filme é sobre algo humano e realmente emocional, as pessoas vão querer assistir. Então você coloca alguns dragões respirando fogo, e, legal, estou dentro”.

Rumores sobre uma adaptação de Dungeons & Dragons existem há muito tempo, mas nada foi oficializado por enquanto. Já Manganiello deve viver o vilão Exterminador no próximo filme solo do Batman.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.