Filmes

Dunkirk | Christopher Nolan aparece em novas fotos de bastidores

Estreia no Brasil acontece em julho
-

O Collider divulgou novas fotos de Dunkirk, que mostram o diretor Christopher Nolan e o elenco nos bastidores:

O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.

Enquanto a liderança do exército inglês calculava que apenas 25% da FEB conseguiria sair do cerco, a operação conseguiu tirar a salvo de Dunquerque mais de 330 mil homens das forças da França, do Reino Unido, da Bélgica e da Holanda. A Operação Dínamo e a Batalha de Dunquerque ocorrida entre maio e junho de 1940. O elenco do filme tem nomes como Tom HardyCillian MurphyMark RylanceKenneth BranaghHarry Styles, entre outros.

Christopher Nolan dirige e o lançamento no Brasil está previsto para 27 de julho.

Leia mais sobre Dunkirk

Dunkirk
(Dunkirk) Direção: Christopher Nolan Estreia em 27/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (64)

Legenda da foto: "Então, tá vendo aqueles haters ali? Vai lá e pisa em cima deles com força"

DEUS

vou ser criticado, mas como falei em outro tópico sobre Hans zimmer...ele é muito derivativo e cíclico. A trilha lembra muito Mombasa (inception) e a trilha do cavaleiros das trevas. É a mesma receita só troca um instrumento por um efeito de metralhadora aqui, outro ali...esse é o ponto fraco. Arrisco a dizer que ele só não é tão reconhecido pela academia por esse detalhe. Piratas do caribe também, possui trechos icônicos, por outro lado tem passagens melódicas idênticas as de Pearl Harbor.

Em IMAX por favor rsrs Ancioso pra c****** aqui também.

Com certeza.

Dunkirk e Planeta dos Macacos - A guerra dois dos melhores filmes desse ano.

Ainda bem que já estamos no mês de julho para conferi a mais nova obra-prima dele.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus