Filmes

Dunkirk | Christopher Nolan compara escalação de Harry Styles com Heath Ledger como Coringa

Longa chega ao Brasil no fim do mês
-

Em entrevista ao ET Online, Christopher Nolan comparou a escalação de Harry Styles em Dunkirk com a escolha de Heath Ledger como o Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas:

"Como diretor, preciso confiar nos meus instintos, na minha habilidade de perceber quem é a pessoa certa para o papel. Não estou tão preocupado com a bagagem", afirmou o diretor, que também disse anteriormente que não sabia que Styles era famoso por conta da banda One Direction.

"O que vi na audição dele foi alguém carismático, que tinha uma veracidade e uma sutileza em sua performance como ator. Quando escalei Heath Ledger como o Coringa, muitas pessoas levantaram as sobrancelhas e comentaram. [Mas] eu preciso confiar nos meus instintos e Harry era perfeito para o papel".

O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.

Enquanto a liderança do exército inglês calculava que apenas 25% da FEB conseguiria sair do cerco, a operação conseguiu tirar a salvo de Dunquerque mais de 330 mil homens das forças da França, do Reino Unido, da Bélgica e da Holanda. A Operação Dínamo e a Batalha de Dunquerque ocorrida entre maio e junho de 1940. O elenco do filme tem nomes como Tom HardyCillian MurphyMark RylanceKenneth Branagh, entre outros.

Dunkirk tem estreia para prevista para 27 de julho.

Leia mais sobre Dunkirk

Dunkirk
(Dunkirk) Direção: Christopher Nolan Estreia em 20/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (64)

Leia o texto, jovem.

forçou a barra. Ledger àquela altura já tinha participado de vários filmes e tinha alguma experiência. Harry Styles está no seu primeiro papel. Tem potencial? Não duvido. Mas devagar aí nas comparações, tio Nolan.

Ba dum tisss

Eu lembrei do Nolan esses dias e agora me deparo com esse novo filme que vai estrear em breve, achava que ele tava sumido, mas não, tá trabalhando a todo vapor. E esse novo filme foi todo filmado em película e com poucos efeitos de computação gráfica, dando mais realismo nas cenas e interpretações. Fod@.

Rotten é muito inconsistente, o que vale é o Metacritic, por lá os únicos filmes dele que tem nota acima de 80 é TDK e Memento, A Origem que é considerado por muitos o seu melhor filme, tem apenas 74, vários filmes de heróis da Marvel tem uma nota maior que essa.

Eu quero ver se ele vai saber fugir em mais de "uma direção"...

É porque ele só ia em uma direção, ai veio o Nolan e colocou em outra direction...

Não, mas tem as primeiras impressões muito positivas: http://ew.com/movies/2017/07/10/christopher-nolan-dunkirk-movie-reviews/ http://collider.com/dunkirk-reviews/#images

mas é filme de guerra sobre Macacos lutando contra humanos, o oscar sempre foi preconceituoso, eles não vão levar esse filme a sério por melhor que ele seja. Mesmo que ele se chame Planeta dos Macacos A Guerra, na hora de pensar no filme de guerra pra premiar vão pensar no filme do Nolan.

É, eu li por aí que quase não tem diálogo. É mais sobre a experiência coletiva dos soldados do que de um personagem só, achei bem interessante isso.

Mas Planeta dos Macacos é filme de guerra pow

quando mais novo eu até seguia uma página no Facebook de haters do One Direction.

link?

pelo que vi no Trailer é quase impossível Planeta dos Macacos ganhar fotografia, esse deve ir ou pra Dunkirk, ou pra Blade Runner, ou para algum outro filme. Mixagem deve ir para Dunkirk, sempre vai pra filme de guerra. Se Planeta dos Macacos tem alguma chance, essa chance é em efeitos.

aí já é sonha demais.

Discordo, os filmes do Nolan sempre foram muito aclamados pela crítica, basta ver a porcentagem de cada um de seus filmes no Rotten. Já saíram críticas do filme?

HAhahaha...O pessoal de Hollywood ta precisando ler isso...

Tiveram preconceito com o rapaz só porque ele era do One Direction.

Olha..só o que vi foi um diretor usando o nome de um ator morto para chamar atenção para seu próximo filme.

Leto atua a mais de 20 anos.

Não, até porque pelo que li é um filme mais de conjunto de atuações do que de uma atuação só.

Acho que não é pra tanto, mas acredito que ele está bem.

Para criaturas mundanas e com necessidade abusiva de dinheiro isso diz muita coisa. "Dinheiro mata a pena e tudo engrena, te coloca em cena, mas te drena. A alma fica bem pequena, te condena, não importa o milhar, centena ou dezena"

se o nolan falou é verdade

Pelas reações dos críticos, esse tem tudo pra ser o filme definitivo do Nolan, em todos os filmes mais cultuados dele, a grande parte dos elogios vem mais da parte do público do que da critica, essa é a primeira vez que eu vejo os críticos pagando tanto pau pra um filme dele, o filme só pode ser épico.

Será que o Nolan da um Oscar pra esse menino assim como deu pro Ledger rs?

Block!

Quando ele escolheu o Ledger para interpretar o Coringa, ele tava com a espada justiceira nas mãos, aquilo sim foi visão além do alcance

ele daria um bom chapeleiro

nossa deus Nolan AFF da a borda pra ele

falou o perito !!

Olha o nível dos comentários

O Deus acertou de novo... http://collider.com/dunkirk-reviews/#images

Valeu.

Tenho certeza que se o filme for o sucesso esperado, a Warner/DC oferece um papel de destaque para o protagonista!

Sim,e se vc pensar,o Ryan Reynolds manda muito bem como Wade Wilson no início de Wolverine Origens,é a partir do momento que ele vira o Baraka do Mortal Kombat no fim do filme que eles cagam o personagem.

Ryan Reynolds de Deadpool

Jack Nicholson é foda,não é atoa que a Warner deu 60 milhões pra ele fazer esse filme,era a escolha certa pro papel.

Como esquecer: https://www.youtube.com/watch?v=KKOwXfEXvAw

Planetas dos Macacos é sim um bom filme, mas não creio que seja pra Oscar. Pode até ser indicado a efeitos visuais...

Eu tbm gosto dessas armas malucas do Coringa,até hj lembro daquela arma com cano enorme do Jack Nicholson pra abater o Batwing kkkkkk. Gotham City Sirens vai ser o filme que vai concertar o Coringa no DCEU,pq vc assiste SS e parece que o Jared Leto quer ser o Coringa,só que tem umas correntes chamadas "roteiro" que não deixam ele ser kkkk.

Melhor cena. Essa risada macabra. Ai foi o Coringa das HQs. Eu queria que colocassem ele também com aquelas armas fanfarronas: Gás Hilariante Tóxico, Arma do bang, cartas shuriken, sei lá... Gosto disso.

Pode ser tbm,e Dunkirk tbm tem chance nessas categorias,já que filme de guerra já ganhou muito Oscar de mixagem. Do jeito que estão falando desse filme,não descarto possibilidade de indicação a Melhor Filme,Diretor e afins.

Verdade. Mas acho que Planeta dos Macacos vai ganhar o de melhor mixagem ou então fotografia

Po,tinha que ser Planeta dos Macacos.

Esse filme vai ganhar o Oscar de melhores efeitos

Quando eu vi aquela cena no cinema eu fiquei maluco kkkkkk,o problema é que o roteiro,além de dar pouco tempo de tela pra ele,entrega uns diálogos meio idiotas pra ele fazer.Mas a cena que me fez acreditar no potencial do Jared Leto como Coringa é essa aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BCF19EhXKBs

Procura no site do Collider

Chup@ Hessel. DEUS NOLAN fez mais uma obra prima!!!!!!! Daqui ,100, 1000 anos Nolan será lembrando e cultuado, já Marcelo Hessel... Esse ninguém nem vai saber que existiu!

eu curti alien, apesar dos humanos serem muito burros, oque é algo o chato a atmosfera de medo do filme, e agonia, que sentia nos primeiros, para mim está lá.

O trailer realmente não me conquistou.

Sim. E as vestimentas de maluco também. Mas quando ele tá arrumado igual homem, ele é o próprio Coringa das HQs. A cena dele e da Arlequina dançando, putz... Quem não conhece pensa até que a revista foi feita após o filme.

Espero que sim O melhor de tudo é que estão falando do filme em si,e não das interpretações parece que a atmosfera é realmente o que fazer o filme brilhar

Concordo totalmente,mas praquela estética de um mundo hiper-realista do Nolan,aquele visual do Heath Ledger combinou perfeitamente,mas eu não queria que aquele visual virasse regra,tanto que eu fiquei muito feliz quando vi algumas imagens do Jared Leto como Coringa,pq se vc pensar,tirando as tatuagens,ele ficou extremamente parecido com as HQs,e eu gosto muito disso.

Deus Nolan está de volta, para o terror de Marcelo Hessel.

vc e Millennium cale a boca !!!

Ave Nolan!!!! ALL HAIL DEUS NOLAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa Deus Nolan AFF da a borda pra ele !!!!

Mas Covenant também foi bem na crítica, em todas as fontes, em geral ele tem uma média satisfatória. E no caso do deus Nolan com certeza será mais uma obra prima divina! Quem é Zeca Snaida pra falar do INIGUALÁVEL DEUS NOLAN????????

Alien Covenant foi a mesma coisa nas primeiras impressões.

Reclamar do Evans fala sério, olha o biotipo dele é o próprio capitão américa e não é mau ator ainda mais para esse papel que não é nenhuma exigência de atuação.

Também. Lembro que eu fiquei enchendo o saco querendo o Paul Bettany ou o Adrien Brody na época, pois eles se pareciam mais com o personagem nos quadrinhos. E quando saiu a primeira foto do Coringa então, meti o pau por causa que ele não tinha a pele desbotada. Bom... Queimei a língua quanto a interpretação, mas ainda sou contra o visual de maquiagem de palhaço naquele filme. Se tivesse a pele desbotada e o cabelo verde... Ah se tivesse.

Então você viu as primeiras impressões? De que site/crítico? Agradeço desde já.

Existe a crítica comum que dá suas opiniões na pré estreia e aquela que acompanha os filmes muito antes... hoje é bem comum

Sério? Mas nem tem crítica do filme ainda...

Mais infeliz? e a grana que ele recebeu por tudo isso ? hahahhaha...

Nossa, a crítica ta falando que o filme é memorável, implacável, caótico, enfim, uma obra prima definitiva... é, minha gente, o Nolan terá seu Oscar muito em breve ano que vem

Deus Nolan

Eita, chega o fim do mundo mas não chega o dia 27!

Leonard Nimoy e a clássica: https://www.youtube.com/watch?v=AGF5ROpjRAU

O Christopher Nolan é facilmente o melhor cineasta que surgiu nos anos 2000.

hahahaha Foi do Erik Davis do Fandango,o embargo social acaba daqui a pouquíssimos minutos.

De onde esses comentários? Mata nóis do coração não, kkk...

"#Dunkirk is chaotic, relentless, thrilling & one of the most captivating movies you will see this year. A master class in craft. What a ride" "From direction to editing to cinematography to score, w/ #Dunkirk Christopher Nolan proves he is one of the great filmmakers of our time"

Eu não sabia que o Ryan Gosling tbm cantava,minha namorada adora ele,agora que ela sabe que ele canta então kkkkkkkkkkk

Reclamação sem cabimento, ele ficou legal como Tocha Humana Inclusive o elenco do Quarteto de 2005 é a melhor coisa do filme, se tivesse um bom roteiro...

Não existia internet,mas os fãs reclamaram sim,mandaram um abaixo assinado pra Warner pra tira-lo do papel,isso só se abrandou quando o Bob Kane deu uma entrevista dizendo que tinha visto o filme e adorado.

https://www.youtube.com/watch?v=S_pThn51aLk&ab_channel=tomf4ke kkkkk

Se ele é um bom ator irei descobrir, mas que ele é um viadin da modernidade isso não há dúvida. https://i.ytimg.com/vi/xH4OhRJw3KU/hqdefault.jpg https://i.ytimg.com/vi/XcXN1xjAZHM/mqdefault.jpg http://malecelebnews.com/wp-content/images/2012/09/Louis-Tomlinson-Denies-Gay-Relationship-with-Harry-Styles-22.jpg https://i.ytimg.com/vi/NfqI9zgNiLk/hqdefault.jpg https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/2e/6f/70/2e6f70c110f39110c3136aee1ff0daf1--pictures-of-one-direction-one-direction-harry-styles.jpg Sujeito homem não fica de "baitolagem" excessiva rsrsrsrs.

acho que nem existia internet pras pessoas reclamarem do Michael Keaton como Batman

Tem muitos atores que tbm cantam,Johnny Depp,Jared Leto,Christopher Lee,até o Bruce Will|s kkkkkk.Mas acho que as pessoas encrencam pq é uma banda adolescente.

Em termos de aparencia realmente,mas ele entregou uma boa atuação.

Outro que a galera chegou a reclamar,pq o Downey Jr tava com a carreira em baixa.

Esse se superou, e o melhor de tudo, o nariz ainda está no lugar.

Robert Downey Jr.

Styles de cabelos longos parecia uma garota.

Assumindo os riscos dos filmes serem ruins, sim. Mas quanto ao uniforme, não é uma escolha dele.

Quando um ator/atriz assina contrato para uma franquia ele está assumindo riscos.

O que não é culpa dele. Menos.

Isso pode acontecer mesmo, mas vc acha que essa foi a intenção do Nolan? Bom, dia 27 vamos descobrir, mas duvido que a sala vai estar lotada de adolescentes histéricas, hehe...

Vdd,TOMA de novo kkkkkkk

Exatamente,lembro de quando co ntrataram o Ledger como Coringa e todo mundo dizia "Esse cara de comedia romantica",ele fez Brokeback Mountain". Eu mesmo,como mega fã do Coringa fiquei receoso,e é com muita felicidade que digo: Eu queimei a língua bonito.

Dessa lista URGH JACAMAN foi o mais infeliz. Entrou em uma franquia que o projetou mundialmente? Sim. Mas o personagem foi feito de gato e sapato, nunca utilizou um uniforme decente, nenhum na verdade, teve 3 longas, dois foram sofríveis, apenas no último deu o fôlego de vida. Chegou a ponto de ficar saturado, tanto que finalizaram sua participação, a idade e LOGAN vieram bem a calhar pra caceta, sua saída não se tornou tão feia por causa desses fatores.

Teve também o caso do Chris Evans, que foi bastante criticado quando anunciaram a escalação dele para interpretar o Steve Rogers/Capitão América.

Bom, minha prima não gosta de filme de guerra, não sabe nem quem é o Nolan nem o resto do elenco, mal sabe do que se trata o filme e só vai ao cinema pra ver o Harry Styles. Espero que ele se saia bem no papel, pelo menos.

Meu, ele nem conhecia o Harry quando selecionou os atores. Ele tinha ouvido falar do One Direction, mas não sabia que o Harry Styles fazia parte. Outra: o envolvimento do Ledger com BrokeBack Mountain foi justamente o motivo do hate dos fãs com ele, no começo - não queriam um ator vindo de um filme com temática LGBT interpretando um vilão clássico. E adivinha quem se calou? Isso mesmo, esses mesmos fãs. Então, bora dar uma chance pro Styles, primeiro? :)

Em breve descobriremos, hehe...

Sim,confesso que sou um hater do One "sei que lá das quantas" e não aturo o garoto

Concordo,mas confesso que sou meio desacreditado que o Styles será uma boa contratação.

Muitas vezes os fãs quebraram a cara com alguns castings de super herói. Michael Keaton como Batman? TOMA Heath Ledger como Coringa? TOMA Hugh Jackman como Wolverine? TOMA Gal Gadot como Mulher Maravilha? TOMA Ben Affleck como Batman? TOMA Me incluo am algumas dessas tbm kkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus