Filmes

Dunkirk | Christopher Nolan fala sobre a tensão do longa em novo vídeo

Veja também um comercial legendado
-

Dunkirk ganhou um novo vídeo que mostra Christopher Nolan falando sobre a tensão da trama:

Confira também um comercial legendado:

O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.

Enquanto a liderança do exército inglês calculava que apenas 25% da FEB conseguiria sair do cerco, a operação conseguiu tirar a salvo de Dunquerque mais de 330 mil homens das forças da França, do Reino Unido, da Bélgica e da Holanda. A Operação Dínamo e a Batalha de Dunquerque ocorrida entre maio e junho de 1940. O elenco do filme tem nomes como Tom HardyCillian MurphyMark RylanceKenneth Branagh, entre outros.

Dunkirk tem estreia para prevista para 27 de julho.

Leia mais sobre Dunkirk

Dunkirk
(Dunkirk) Direção: Christopher Nolan Estreia em 20/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (64)

prevejo Hessel arrancando os pentelhos de ódio

Exato, em nenhum momento se propõe a esse tipo de violência, mas lendo os comentários da galera parece que tão esperando o filme, tipo o Dia D no Resgate do Soldado Ryan.

Vejo alguns reclamando que o filme não é rated-R. Mas em nenhum momento o filme se propõe a mostrar a violência física como temática principal, o que de certa forma já está até um pouco saturado. Sempre o foco mostrado foi na questão psicologica dos soldados, tema pouco explorado por Hollywood. Fica a pergunta, violência mostrada adicionaria conteúdo ao que o filme se propõe?? Também deixo a analogia, será se a violência gráfica caberia em TDK? Acrescentaria algo?

Primeiro comentário....chupaaaaa!!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus