Filmes

Dunkirk | Filme de guerra de Christopher Nolan ganha novo trailer legendado

Estreia está marcada para junho
-

Warner divulgou o novo trailer completo e legendado de Dunkirk:

O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.

Enquanto a liderança do exército inglês calculava que apenas 25% da FEB conseguiria sair do cerco, a operação conseguiu tirar a salvo de Dunquerque mais de 330 mil homens das forças da França, do Reino Unido, da Bélgica e da Holanda. A Operação Dínamo e a Batalha de Dunquerque ocorrida entre maio e junho de 1940. O elenco do filme tem nomes como Tom HardyCillian MurphyMark RylanceKenneth BranaghHarry Styles, entre outros.

Christopher Nolan dirige e o lançamento está previsto para 20 de julho de 2017.

Leia mais sobre Dunkirk

Dunkirk
(Dunkirk) Direção: Christopher Nolan Estreia em 27/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (64)

Nutella...deve ser algum geração play 4, viadinho kkkkkk

Não vi nada..

Ok

"quis gostar do trailer mais sei la" o certo é "mas" e nao "mais" nesse caso

volta pros xvideos punheteiro bloqueado por ser nutella

Preparando o psicológico desde agora, vai ser tenso o tempo todo.

Melhor fotografia, melhor diretor é melhor filme fácil.

Baseado em fatos reais queria o que?

No Pier 21 tem XD que é muito bom!

Cheirinho de Oscar.

Infelizmente não vi este. Valeu pela dica.

kkkkkkkkkkkk

Assistir um filme chamado Dunkirk de 1958 a algum tempo atras , é bem interessante a história deles e sendo contada atráves do Nolan , vai ser épico

Relaxa que nos trailers de filme do Nolan não mostram quase nada.

E quem não ama aquele HOMÃO????

apenas aguardando a crítica do omelete para dar umas risadas....

Trailer tá muito bom. Nolan é um dos poucos diretores que sabe fazer trailer sem mostrar quase nada

Kenneth Branagh!

Trailer bom, mas não empolgou tanto. Parece que vai ser um filme de guerra muito "limpo"...

Disse tudo.

Boa pergunta

NOLAN = Vai ser chatice

NOLAN = Vai ser épico!

Pena que não tem IMAX aqui em Brasília , ver um filme rodado em 65mm deve ser outro nível, doido para ver esse filme.

Pelo trailer parece mais que o Mark Rylance vai tomar a iniciativa , ou ele ou o Cillian Murphy .

Também creio nisso.

In Nolan we trust.

Será que é agora que o Nolan acerta nas cenas de ação?

se nao fosse por causa do nolan nao sei se eu ficaria tao animado, quis gostar do trailer mais sei la parece que falta algo. mas isso e bom pq ai serei surpeendido

Eita, ia falar o mesmo!

Sem graça? Ok. Para quem conhece de aviação, será um deleite. As batalhas aéreas de Pearl Harbor estão mais para um show de CGI ou um TOP GUN situado no anos 40. Mas enfim, questão de gosto...

Mas tinham recursos em terra próximos para fustigar e atrapalhar a fuga. Mas aí entra a teoria na qual Hitler deixou os ingleses saírem para propor uma trégua, pois o foco dele desde o "Mein Kampf" era tomar a Ucrânia dos soviéticos.

Flyboys também foi bom nesse aspecto, embora retratando a 1GM.

Por sinal tão piegas que mostrou como um "ato heróico" o 1º bombardeio de Tókio, que foi um notório crime de guerra por conta do ataque indiscriminado a civis. Tanto que houveram tripulantes dos bombardeiros capturados pelos japoneses que foram executados como criminosos de guerra. A 2GM não teve "lado certo"...

A história é sobre fuga, não uma batalha. Por conta disso, as eventuais cenas de conflito não serão determinantes.

Sim, para que com esse gesto de "boa vontade" conseguir uma trégua (foram os ingleses e franceses que declararam guerra aos alemães) e focar em tomar a Ucrânia dos soviéticos. Gosto de História e por tudo que já aprendi de 2GM acredito nessa teoria, pois a Wehrmacht tinha condições de fustigar e causar grandes perdas às tropas encurraladas, embora a destruição completa certamente não aconteceria porque o foco dos alemães era Paris e os italianos entraram "atrasados" na Guerra, quando a tomada da França já estava consumada.

Isso vai ser um filmão do c@r@lho, sinto cheiro de Oscar...

Em 2015 ela teve alguns filmes de baixo orçamento que foram sucesso razoável nas bilheterias. Um Senhor Estagiário que custou 35 milhões e arrecadou 194 milhões. A Forca que custou 100 mil e arrecadou 43 milhões. Magic Mike XXL que custou 14 milhões e arrecadou 122 milhões. O Durão que custou 40 milhões e arrecadou 111 milhões, considerado um sucesso porque arrecadou 90 milhões apenas nos EUA. Golpe Duplo que custou 50 milhões e arrecadou 159 milhões. Férias Frustradas que custou 31 milhões e arrecadou 104 milhões. Mad Max- A Estrada da fúria que custou 150 milhões e arrecadou 378 milhões e San Andreas que custou 110 milhões e arrecadou 474 milhões foram os maiores sucessos da Warner Bros em 2015.

Só esqueceu de falar uma coisa: É Nolan.

Interstellar é um filme da Paramount e Warner Bros e foi lançado em 2014 e fez 675 milhões. Nesse ano de 2017 os sucesso do Studio até o momento são: Kong: A Ilha da caveira com 562 milhões, Batman Lego com 308 milhões e Despedida em Grande Estilo com 61 milhões. Mais ainda tem pra lançar, Mulher Maravilha, A Coisa, Liga da Justiça, Blade Runner 2049, Annabelle 2, The Lego Ninjago Movie e Rei Arthur.

Ah velho sei lá, pelos trailers não vi o Tom Hardy tendo muito protagonismo não

É o Nolan caraio!

Daí o Tom Hardy ou Cilian Murphy serão o novo Bond

O protagonista é o Don Cheadle , o personagem principal do filme é sempre aquele que move a ação, assim como em Butch e Cassidy , o protagonista é o Paul Newman.

Leia HISTORIA antes de fazer comentarios vazios

and Cilian murphy

Chris Nolan? to dentro

Nolan ama o Tom Hardy.

Vem mais uma obra prima por aí...

É um filme de 2004 em que as histórias são interligadas, não há protagonista, é só sobre pessoas que se envolvem em uma sequência de eventos, da mesma forma Dunkirk pode ser só sobre pessoas em uma guerra, não deve ter um protagonista claro procurando sobreviver

Não verei. 2 trailers estão de bom tamanho pra mim, E por ser do nolan e um filme de guerra, já garante meu ingresso!!

Nas respostas desse comentário tem, tô com preguiça agora 😁

bem por ai! o cara curtiu Resident Evil Não da pra levar ele a sério

Cheirinho de Oscar no ar...

Que prejuízo, brother?

a Estrutura do trailer é meio estranha, não dá para dizer que foi empolgante, mas dá a impressão de que será um bom filme, já que parece que terá um clima de tensão crescente, além da belíssima fotografia, também anunciaram tem algum tempo que o filme se passará em três linha temporais distintas que irão se alternar paralelamente, Nolan faz esse tipo de coisa como ninguém.

O cidadão vai resgatar 400 mil homens com um barco de pesca? Brincadeiras a parte, eu esperava mais. Achei um trailer bem "normal". Não me empolguei. *Obs: O curioso desse projeto é ele se tratar da guerra e ao mesmo tempo nem tanto. Se as expectativas não forem devidamente ajustadas, vai ter muita gente comprando gato por lebre no cinema.

Sim, apenas Mad Max e Santa Andreas lucraram alguma coisa em 2015, e abaixo do esperado o filme de Miller.

Eita, foi pesquisar hein? Sucessos ela tem há muitas décadas, é uma das maiores produtoras, mas como você mesmo disse, amargou 2015. Investidores querem dinheiro

Sucessos da Warner em milhões só nesta década e sem levar em conta 2015 (quando teve prejuízo): 2010 Harry Potter e as relíquias da morte 1 - 960 A origem - 825 Fúria de titãs - 439 Sex and the City 2 - 288 2011 Harry e as relíquias da morte 2 - 1.341 Se beber não case II - 568 Sherlock Holmes - Jogo das sombras - 545 Quero matar meu chefe - 209 2012 Batman - O cavaleiro das trevas ressurge - 1.084 O hobbit - Uma jornada inesperada - 1.021 Jornada 2 - 335 Fúria de titãs - 305 Argo - 232 2013 O hobbit - A desolação de Smaug - 958 Gravidade - 732 O homem de aço - 668 Círculo de fogo - 411 Se beber não case III - 362 O grande Gatsby - 351 Invocação do mal - 318 Uma família do bagulho - 270 2014 O hobbit - A batalha dos cinco exércitos - 956 Sniper americano - 574 Godzilla - 529 Uma aventura lego - 469 No limite do amanhã - 370 300 - 337 2016 Batman vs Superman - 873 Animais fantásticos e onde habitam - 814 Esquadrão suicida - 745 A lenda de Tarzan - 356 Invocação do mal 2 - 320 Sully - 238 Um tira e meio - 217 Como eu era antes de você - 207 Storks - 182 O contador - 155 Quando as luzes se apagam - 148 Como ser solteira - 112 Beleza colateral - 88 Cães de guerra - 86 Só em 2016 4 bilhões e meio em renda bruta.

Ela tá querendo se recuperar dos prejuízos

A Coisa o filme de terror mais esperado do ano, também é da Warner Bros.

Warner não tá pra brincadeira. Mulher-Maravilha, Dunkirk, Blade Runner e Liga da Justiça.. Ansioso!

Será um filmaço!!

Algumas correntes dizem que os nazistas "aliviaram" o cerco por uma decisão errada de Hitler, o que de certa forma deslustraria o heroico resgate.

Depois de Sam Mendes, caso não seja Nolan, deveria ser David Fincher. Pelo menos ele nos pouparia de Guerra Mundial Z 2.

acredito que as explosões será mais impactantes.

blue sky...do p.f. seria melhor para essas cenas..

Spielberg também tinha esse sonho, mas os produtores nunca aceitaram seus "préstimos". Talvez hoje a mentalidade tenha mudado, especialmente após Sam Mendes.

Os filmes que já pesquisei no IMDb sempre costumam trazer a ordem de importância de cada ator no filme. Desculpe, a que Crash se refere?

Trailer bonito, não esperava menos de Nolan do que grandes imagens. Aliás, sempre achei que o estilo de Nolan combinaria com filmes de guerra, especialmente da 2ª Guerra. É esperar para ver se cumpre o que promete.

bla bla bla

vai ter mortes leves

Parece que vai ser bem tenso, mas ainda acho estranho um filme de guerra censura 13 anos.

O trailer não me empolgou, parece ser o típico filme de guerra meio cliché! Mesmo assim, espero que seja bom como o Hacksaw Ridge.

Estou em prantos.

Dunquerque dispensa ficção. Foi muito importante. mas é impossível mostrar a dimensão da operação de resgate e do heroísmo de barcos civis.Parece que a ação é centrada na visão de um homem. Como o começo de Resgate do Soldado Ryan ( o começo é excelente, o resto é piegas)

Cara, o IMDB normalmente coloca o ator mais famoso no começo da lista. Na real, acho que esse filme vai ser na pegada de Crash (claro que bem melhor) sem um protagonista claro.

Dunquerque é um dos momentos mais heróicos que se pode retratar em um filme. Paradoxalmente é uma grande retirada. mas estes homens lutariam de novo e venceriam. Se este filme for metade do que foi Batle of Britain e "Uma ponte longe demais"... Vai ser ótimo.

O filme do ano!!!

Por isso achei estranho.

Estamos falando de um filme do Nolan. Com certeza será um filme pé no chão. Ainda mais sobre esse tema. Não acredito que irá "viajar" muito. A fotografia de seus filmes geralmente são ótimas! O que percebi no trailer que mudou alguns enquadramentos que costuma ter nos seus filmes. Não sei se isso se deve por ter filmado a maior parte em imax mas está diferente. Vamos aguardar para que seja algo fora do habitual e principalmente inovador!

O problema é acharem que vai ser um filme mais ficção, porém pode ser um filme mais pé no chão.

São incríveis as batalhas desse filme.

Tecnicamente dificilmente vi algo parecido.

Ouvi falar isso, porém o marketing do filme não está focado nele.

Fato, Pearl Harbor, nesse quesito foi bem.

Sinceramente, eu gosto de Pearl Habor. hehehehehehehehe

Vc não tinha ouvido falar que Whitehead era o principal? Eu devo ter entendido errado.

Em termos de batalhas de aviões, Pearl Harbor, com todos seus problemas, é ainda difícil de ser repetido.

Não acho que houve uma pós-produção, porém Tom Hardy e Cillian Murphy são atores bem conhecidos, por isso esse marketing focado neles.

Não me empolguei com o trailer. As "batalhas" dos aviões pareceram sem graça. Pra quem está prometendo uma experiência visual... Quero estar equivocado ou ser apenas impressão!

Pelos cartazes, acho que Villeneuve apenas movimentou as câmeras em Blade Runner. Com todo o respeito a ele, que é bom diretor. A concepção visual continuou sendo do Scott.

Alien: Covenant

Pois é, James, acabei de ver no IMDb que o principal é o Hardy, seguido pelo Murphy. Acho que houve uma pós-produção pra tirar o protagonismo do Fionn Whitehead.

Christopher Nolan trazendo mais uma obra- prima pro cinema.

Mas em Blade Runner 2049 só foi co-produzido por ele, ele não é o diretor, mas vamos fugir que foi ele kkkkkkkkk

Cillian Murphy pareceu o protagonista do filme, pelo menos nos dois trailers. Mais Christopher Nolan com certeza deu um bom tempo de tela ao ator principal do filme.

A parte técnica está sensacional, Nolan sempre entrega um deleite visual. sempre prezando por efeitos práticos.

Temos Ridley Scott também.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus