Filmes

Dunkirk | Teaser antecipa lançamento de trailer completo esta semana

Filme de Christopher Nolan estreia em julho
-

A Warner divulgou uma nova prévia de Dunkirk, que antecipa o lançamento de um trailer completo na sexta (5):

O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.

Enquanto a liderança do exército inglês calculava que apenas 25% da FEB conseguiria sair do cerco, a operação conseguiu tirar a salvo de Dunquerque mais de 330 mil homens das forças da França, do Reino Unido, da Bélgica e da Holanda. A Operação Dínamo e a Batalha de Dunquerque ocorrida entre maio e junho de 1940. O elenco do filme tem nomes como Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance, Kenneth Branagh, Harry Styles, entre outros.

Christopher Nolan dirige e o lançamento está previsto para 20 de julho de 2017.

Leia mais sobre Dunkirk

Dunkirk
(Dunkirk) Direção: Christopher Nolan Estreia em 27/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (64)

See a movie with HD quality here support the entire language., this site presents the best films ===> <b>CENEMAULTRAHD4K.BLOGSPOT.COM<b>

SQODKSQOKDSQOKDSQ

"Minha opinião é opinião de profissional." Certo... me passa ai teu currículo.

Superman que todo mundo detesta? Você tem certeza que está esboçando a opinião de todo mundo? Não me inclua nela. Acho esse Super muito é foda!

TV, streaming ou DVD. Não tenho blu-ray em casa.

Verdade Guto!! Tbm tô analisando por essa tua linha de pensamento.

Vamos com calma rapaz!! Só abrí uma enquete aqui. Cada um com suas opiniões e gostos. Realmente acho Rescue Private Ryan um Marco...mas se vc não curte os trabalhos de Nolan,td bem...entendo. Sobre o ¨sangue¨ ao qual vc se referiu....acredito que um filme de guerra pode ser visto por inúmeras óticas além de simplemente ¨sangue¨!!! Abraço The Game!!

Muitos diretores da Nova Hollywood estudaram cinema, Coppola, Scorsese, Spielberg e Lucas(que mais a mataram do que fizeram parte dela) e etc. Nem todo crítico é um artista frustrado, muitos nem tem a pretensão de serem diretores de cinema. Além disso você fala muito sobre como o Nolan é uma fraude pela forma como ele utiliza a trilha e o som para criar momentos épicos, porém isso não é demérito, se ele sabe usar os elementos da linguagem ao seu favor isso é um mérito dele, até porque não se resume apenas a trilha alta, já que não só as composições do Hans Zimer são muito criativas, como o Nolan utiliza com primor a montagem, alternando eventos paralelos entre si, assim ele mostra uma cena, depois corta para outra, fazendo com que a primeira fique em suspense, cortando para outra, deixando a segunda em suspense, e depois voltando para a primeira, deixando as duas últimas em suspense, com os cortes em precisa sincronia com a trilha. Assim não só ele cria suspense e prende a nossa atenção, como desenrola diversos acontecimentos ao mesmo tempo, dando uma grande fluidez a narrativa, foi desse jeito que ele conseguiu com que TDK tivesse uma grande quantidade de ação e movimentação na trama junto de um forte desenvolvimento de personagens, tudo isso acontecendo simultaneamente, sem ter que parar a ação para desenvolver os personagens e quebrar o ritmo da narrativa. Isso para mim é cinema puro, como tu pode dizer que um cara que fez isso não passa de uma fraude?

Michael Bay estudou cinema e não entende porcaria nenhum do assunto. Quando se trata de arte o estudo não é tudo, ele é importante sim, mas vários gênios nunca estudaram cinema numa faculdade(Kubrick, Paul Thomas Anderson, Tarantino, Hitchcock, Chaplim, Malick e etc) e tenho certeza que entendem mais do que você. Entenda que ao adotar essa postura você está se colocando como mais entendedor não apenas comparado aos leigos, mas comparado a críticos de cinema renomados, grandes diretores e inúmera outras pessoas que também estudaram cinema.

até porque todos os filmes baseados em fatos reais são 100% fiéis a história original.

você só ta falando bobagem, não precisamos conhecer pessoalmente pra perceber que não sabe de nada, não passa de um zé ninguém, até porque se fosse importante como diz não estaria comentando a matéria de alguém, estaria escrevendo a sua.

"Vc me conhece pra tá falando q os outros são mais gabaritados q eu?" Para qual veículo de comunicação você escreve? É mais relevante que o New York Post? Boston Globe? É o Cahiers du Cinéma?

"Minha opinião é opinião de profissional." Perceba que a vasta maioria dos profissionais (mais gabaritados do que você) consideram que TDK e A Origem são no mínimo bons filmes, quando não ótimos. Podem não ser obras-primas, mas falar que são filmes ruins é forçar demais a barra e que você não entende porr.a nenhuma.

um filme tem que seguir parâmetros para causar sensação e sentimento, qualquer um que entenda de cinema sabe disso. E você chama o pessoal que gosta do Nolan de tr0uxa e se faz de entendido e superior, mas a maioria dos entendidos e superiores aclamam os filmes dele, você tem todo o direito de acha-lo superestimado, mas respeite aqueles que gostam dele e deixe de ser tão arrogante.

esse tom seria perfeito se bem executado, a ideia era boa o problema foi o Snyder e o Goyer.

Pessoal paga pro nolan, mas mal sabe que ele que foi o diretor criativo do homem de aço, ele que idealizou o tom de MOS que consequentemente foi o tom de batman vs. superman. Superman que todo mundo detesta é ideia do NOLAN, executado pelo snyder.

O Grande Truque, Interestelar, A Origem, Batman, Amnésia. Não tem o que questionar sobre a qualidade dos filmes do Nolan. Conseguiu fazer até o Batman, o herói mais sem graça e superestimado da história, ficar interessante.

"Minha opinião é opinião de profissional" "Cinema não é sensação, sentimento. Não é gostar ou não e falar q por conta disso o filme é bom ou ruim. Filme tem q seguir parâmetros". Não sei qual parte me fez rir mais.

ui revoltadinho ! Se liga cara..sua opinião não passa de opinião..não muda nada o sucesso do diretor

Só não assisti o filme.

Nolan explica que o filme se passa na segunda guerra mundial. 2 ovos

Vc é engraçado mesmo hein...

OK :)

O quê? Um capitão explicando pra um soldado como funciona uma arma? Isso não existe! Soldado é soldado. 2 ovos.

Em 90% dos comentários positivos daqui você fez uma resposta hateando hahah. Eita carinha chato, bixo!

Mais um do God Nolan, alguém sabe oque o Tarantino está aprontando

Hahha no geral eu gosto das críticas do Omelete, mas em se tratando de Nolan seu comentário foi certeiro.

Christopher Nolan trazendo mais uma obra- prima.

você não pode resumir o filme apenas a sua premissa, a premissa não é complexa, mas a execução é sim, a forma como o roteiro é estruturado, como sonho dentro de sonhos, com durações diferentes e ações que influenciam todas as camadas de maneira sincronizada, além das inúmera regras colocadas dentro do funcionamento daqueles sonhos, que não são apenas usadas, mas jogadas, os personagens improvisam em cima disso e etc. É um filme que em termos de estrutura é extremamente complexo, e a exposição nesse filme não só é necessária como é bem feita, já que a personagem da Ellen Page era uma novata que não sabia de nada, logo as explicações fazem sentido, além de ajudarem a tornar o filme mais interessante.

Relaxa, a Diana vai chegar botando ordem na casa.

Um homem capaz de entrar em sonhos para adquirir informações, oq tem de complexo nisso? é um bom e bem feito filme de ação e só isso.

Eu entendi a proposta do filme e é realmente bem ousada, mas não gostei da execução, acharia melhor se fosse contada de forma mais fluida e direta ... mas esse é o estilo do Nolan, até Dark Knight, que eu acho excelente, tem um pouco desse problema de fluidez, parecendo estrada com atoleiro, saca?

É particular msm, pra mim foi um dos piores, um show de arrogância, Nolan se preocupou tanto em mostrar que leu um livro de física que esquece de fazer uma boa trama e no final foi pego: sabia tanto que precisou recorrer a inúmeros clichês básicos (horríveis).

Inception é um filme simples?

O Lubezki nunca ganha pelos filmes do Malick, ultimamente não está sendo nem indicado(injustamente, pois os filmes dele com Malick estão entre os mais bem fotografados da história), ele foi esnobado por Amor Pleno e ano passado por O Cavaleiro de Copas, esse ano não deve ser diferente.

É por aí mesmo... tudo que o Nolan explica pro Omelete é exagerado!

Gosto é uma coisa muito particular mesmo, pra mim Interestelar é um dos melhores filmes que vi nos últimos anos.

Eu sei que ninguém deve ter escrito isso ainda, mas... In Nolan I trust !!!

é uma Obra Prima.

No quesito ação acho que os filmes serão muito diferentes. O Nolan já disse que Dunkirk não é focado nas batalhas, mas na tensão que envolve a situação que os soldados se encontram.

Também acho superestimado, Danny Boyle tem um problema recorrente de tentar chamar atenção para a sua direção estilo vídeo-clipe e tirar o foco da narrativa com esses exageros.

Espero que esse seja melhor que Interestelar, filme que eu achei bem arrastado e cansativo.

Blade Runner 2049, o novo filme do Paul Thomas Anderson(se bem que esse aqui só deve sair próximo ano).

Mas essas explicações são um defeito, ele faz filmes simples mas enche de explicações mirabolantes para fingir ser complexo.

não foi anunciado, mas nunca se sabe.

Você acha mesmo que vão entregar um oscar pro Deakins? Talvez daqui ha algumas décadas.

Esse diretor é o sonho de consumo de muitas figuras duvidosas do omelete.

Crítica do Omelete: "Diretor opta por enfatizar desnecessariamente que haviam 400.000 homens em perigo, fato esse que podia ser deixado para interpretação do público." 2 ovos

Verdade. O trabalho dele em O Lutador foi incrível até hoje não entendi. Os caras tem muito preconceito com atores e cineastas que trabalharam em "filmes mais pop". Também achei injustiça com a Amy Adams por Dúvida. Achei que ela deveria levar. E voltou a ser repetir esse ano, quando ela nem foi indicada por nenhum dos papeis dela, que foram muito bons em Animais Noturnos e A Chegada. Esses velhotes têm cada uma...

Pois é, outra desgraça daquele ano foi o Mickey Rourke não ter ganhado o Oscar de melhor ator, não quiseram dar um Oscar para um ''brucutu'' dos anos 90, mesmo caso do Stallone. Quem ganhou o Oscar de melhor filme foi aquele Quem Quer Ser um Milionário que é um bom filme mas muito superestimado

Ele não voltará. O máximo que pode ocorrer é ele adaptar alguma Graphic Novel do selo Vertigo como diretor ou produtor, algo como, Transmetropolitan (a cara do Nolan), DMZ, Soldado Desconhecido, O Inescrito (que deveria ser dirigido por David Fincher), sei lá... Algum desses.

TDK foi um crime com o cara. Nem uma indicação para melhor filme. O filme é o quarto filme mais bem avaliado no IMDb atrás apenas de Um Sonho de Liberdade e Poderoso Chefão parte I e II. Alguns filmes indicados em 2009 são inferiores a TDK, que influenciou bastante o cinema, não só filmes de quadrinhos, mas muitos outros filmes por ai. Sinceramente, acho que o Nolan será o novo "DiCaprio".

Está. Pode ter certeza que está. Nem que seja o velhinho lembrando a história no final ao estilo Vovô Simpson.

O Michael Caine tá no filme ?

Mais uma obra prima do mestre Nolan , vamos ver o que o Omelete vai arrumar pra hatear o filme

Kkkkkk

Ejaculanete o teaser do trailer que não mostra nada? Menos fi.

Nolan não usa sangue e nem é corajoso o suficiente pra mostrar a bagaceira da guerra.

Isso ja é fato, esta na história !!!!!

Vai bater d frente cm Transformers?

o filme é da Warner.

Perfeiro Albert!!

Vi um trecho desse filme há alguns anos, quando estava passando no SBT. Realmente, aparentava ser um ótimo filme. Espero ter a oportunidade de assisti-lo por completo em breve.

Hum, explicaram demais que tem 400,000 homens, 2 ovos.

Acho que sim, tudo indica que o Nolan vai trazer um novo conceito de ''guerra'', ele vai tratar a guerra da forma psicológica, a sensação de estar cercado, de não ter saída. Ele mesmo já disse que não é um filme de guerra, se eu não me engano. Não deve ser um Resgate do Soldado Ryan ou um Hacksaw Ridge no que se refere a batalhas e etc, deve ser algo mais intimista

"Marco" é um pouco exagerado sim, mas nunca se sabe.

Nolan volta pra DC/Warner e rápido!!!

Obrigado Deus Nolan. Ja agradecendo antecipadamente o pai do cinema.

Um novo ¨Resgate do Soldado Ryan¨ a vista...ou é exagero meu falar q esse filme poderá ser um grande Marco tbm???

Memento(Amnésia)...recomendo a todos esse filme!! Inovador!! Todo de trás p frente! Top demais a idéia de Nolan!

É bom mano, pra mim é o top 5 dele kkk.

O filme tem o Tom Hardy, Mark Rylance, Cillian Murphy e os cara me vão falar de Harry Styles kkkkkkkkkk. Fora que é do "Nolan", poderia ser vendido assim pela mídia.

Por favor, produza mais filmes do Alien, nos precisamos. Kkkkkkk

Esse ano pra ir no cinema, sentar na poltrona com o alivio de vc esta assistindo a algo a te prender e levar a serio so esse Dunkirk e o Alien Covenant que estreia semana que vem, porque o resto..... Arghhhhhhhh!

Vou assistir.

Acredito que vá ser bom, assim como meu novo filme que estreia em poucos dias.

Melhor filme dele, na minha opinião. Genial. Assista.

Aqui no Brasil se chama Amnésia. É um filme com o Guy Pearce, que sofre de um problema de memoria, ele esquece tudo o que aconteceu 15 minutos atrás e mesmo assim ele vai atrás do homem que matou sua esposa. Só daí já da pra ver que o filme é bem maluco, o Nolan dirige o filme como se o público tivesse no papel do cara que esquece das coisas, é considerado por muitos a grande obra prima do Nolan.

Memento? Nunca vi, é bacana mesmo?

Acredite se quiser mas lá fora esse filme é ''o filme de guerra do Harry Styles'', está sendo vendido assim pela mídia A academia nunca gostou muito do Nolan (ele nunca foi indicado nem por TDK e Inception, fora outros filmaços como Memento e Grande Truque) então acho que ele não vai ganhar esse ano

já tem 3 ovos garantindo kkkkk

Não sou de ir ao cinema e até agora esse é o único filme que vai me fazer ir esse ano.

Hype lá em cima. Meus dois cineastas favoritos em um mesmo ano :')

Blade Runner 2049.

Ejaculante.

e o oscar de melhor fotografia vai para...

Em 2017 to só por esse filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus