Filmes

Duro de Matar 5 | Noam Murro será o diretor do filme

E Fox está descontente com o roteiro de Skip Woods, diz revista
-

Até agora acreditava-se que Len Wiseman (Duro de Matar 4.0) voltaria para Duro de Matar 5, mas as obrigações do diretor com o remake de O Vingador do Futuro tiraram Wiseman da franquia de John McClane. Um substituto já foi encontrado.

Segundo a revista New York, Bruce Willis estava pessoalmente entrevistando possíveis diretores para ocupar a vaga. Daniel Espinosa, diretor de origem sueca que está fazendo a sua estreia em Hollywood com Safe House, era um dos cotados. O contratato, porém, é outro: o israelense Noam Murro.

No cinema, Murro dirigiu apenas a comédia indie Vivendo e Aprendendo (Smart People), de 2008. Foi o trabalho com comerciais de Murro que chamou a atenção da 20th Century Fox, particularmente um de Halo: Reach. Veja:

Enquanto isso, a New York diz também que o estúdio não ficou satisfeita com a nova versão do roteiro entregue por Skip Woods (Hitman, X-Men Origins: Wolverine) e estaria recomeçando o processo do zero. Segundo o Deadline, Woods continua sendo o roteirista do filme.

Ainda não há previsão de filmagem.

Leia mais sobre Duro de Matar 5

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus