Filmes

Notícia

Em Ritmo De Fuga | "O estúdio já me perguntou sobre uma sequência", diz Edgar Wright

Longa já fez sua estreia nos EUA e chega ao Brasil em agosto

05.07.2017, às 16H29.
Atualizada em 05.07.2017, ÀS 17H02

Durante participação no podcast da Empire (via The Playlist), Edgar Wright afirmou que a Sony já o questionou sobre uma sequência de Em Ritmo de Fuga (Baby Driver):

"O estúdio me pediu para pensar sobre uma sequência e esse é um filme que talvez eu faça, porque acho que temos um lugar para ir em termos de personagens. Baby chegou em um novo lugar. Na maioria das sequências você precisa inventar coisas para os personagens voltarem para a estaca zero, a não ser que exista algo mais profundo. Com Em Ritmo de Fuga acho que podemos fazer isso e tenho uma ideia que, se eu fizesse outro longa, subverteria o envolvimento dele no crime, para mostrar que ele não é mais um aprendiz".

Na trama, um jovem apelidado Baby (Ansel Elgort), por sua cara de bebê, trabalha como motorista de fuga para diferentes ladrões de bancos. Quando um assalto dá errado, ele precisa fugir. A trama se baseia livremente no clipe de "Blue Song", da banda Mint Royale, que Wright dirigiu em 2003.

Jamie Foxx, Jon Hamm, Jon Bernthal e Lily James também estrelam o musical de ação. O lançamento no Brasil está marcado para 17 de agosto.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.