Filmes

Notícia

Entebbe | Daniel Bruhl e Rosamund Pike são cotados para filme de José Padilha

Vincent Cassel também pode integrar o elenco

29.07.2016, às 14H22.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 21H06

De acordo com o Deadline, Daniel Bruhl (Capitão América: Guerra Civil), Rosamund Pike (Garota Exemplar) e Vincent Cassel (Doce Veneno) estão em negociações para integrar o elenco de Entebbe, produção britânica da Working Title e do StudioCanal, que terá a direção de José Padilha. Não há detalhes sobre os persoangens.

None

Gregory Burke (71: Esquecido em Belfast) vai escrever o roteiro baseado em fatos ocorridos em 1976, quando quatro sequestradores - dois palestinos e dois alemães - assumiram controle de um avião e o desviaram para Entebbe, Uganda, exigindo a libertação de dúzias de prisioneiros ligados à causa palestina.

A ideia de Padilha seria explorar a história dos seus vários pontos de vista: os sequestradores, os reféns, e os governos de Israel e da Palestina.

A história já foi retratada no filme para a TV Raid on Entebbe, com Peter Finch e Charles Bronson no elenco e direção de Irvin Kershner; e em Victory at Entebbe, também feito para a TV, com Kirk Douglas e Burt Lancaster no elenco. Ambos os filmes foram exibidos em 1976.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.