Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 | Joel Kinnaman publica foto com Jai Courtney e Jay Hernandez

Atores estariam começando preparação para o longa

18.01.2018, às 23H23.
Atualizada em 30.01.2018, ÀS 11H22

Joel Kinnaman (Rick Flag) publicou uma foto pós treinamento com Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Jay Hernandez (El Diablo), no que pode ser apenas um reencontro do elenco ou o início da preparação para Esquadrão Suicida 2

Michael De Luca (A Rede Social, Capitão Philips) será o produtor. A escolha faz parte da reconfiguração do universo da DC nos cinemas. Ao que parece, a Warner Bros. optou por ter uma figura central por projeto em vez de uma só pessoa monitorando todos os filmes.

Brendan whipping us back into shape. Jay puked. #garagegym

Uma publicação compartilhada por Joel Kinnaman (@joelkinnaman) em

Gavin O'Connor, de O Contador, assina o roteiro da sequência e também comandará a produção. O longa é considerado como prioridade dentro da Warner e as filmagens devem começar em outubro - leia mais.

Esquadrão Suicida 2 segue sem data de lançamento confirmada, mas deve contar com o retorno de Will SmithMargot RobbieJared Leto, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.