Filmes

Esquadrão Suicida 2 negocia com roteirista de A Lenda de Tarzan

Adam Cozad pode assumir o filme
-

Adam Cozad, roteirista de A Lenda de Tarzan, está em negociações com a Warner Bros. para escrever o roteiro de Esquadrão Suicida 2. Segundo o Hollywood Reporter, o filme é considerado uma prioridade para o estúdio, que tem cotado diversos diretores para comandá-lo, incluindo Mel Gibson (saiba mais).

David Ayer, diretor do primeiro filme, está focado em Gotham City Sirens, o filme de vilãs da DC (saiba mais). Esquadrão Suicida teve um orçamento de US$ 175 milhões e arrecadou mais de US$ 745 milhões mundialmente. 

Leia mais sobre Esquadrão Suicida

 

Esquadrão Suicida
(Suicide Squad) Direção: David Ayer Estreia em 04/08/16
sobre o filme

Talvez a última edição de Homem Radioativo te agrade mais

Esse é o problema de todos os filmes do Snyder, ele força situações em vez de construi las, sempre falei isso aqui, já acontece desde MoS, ele não sabe trabalhar as situações, ele joga na tela esperando que algo piegas se torne emocionamento, só fica algo brega mesmo.

Respeito sua opinião, mas cara, civil war foi ridículo, da pra chamar aquilo de "guerra" ? Na hq eram uns 500 heróis lutando entre si, já no cinema colocaram 6 marmanjos de um lado e 6 do outro e botaram pra brigar, só faltou o cenário de street fighter atrás pra combinar com aquela briga de rua.

Nossa senhora,se o primeiro já foi uma bos...ta imagina o segundo,daqui a poco eles vão fazer filme no estilo cinquenta tons de cinza com o coringa e a arlequina.Enquanto isso outros heróis que poderiam estar sendo desenvolvidos são deixados de escanteio.Não aprende mesmo né Warner.

Tirando a parte de ter gostado no cinema, concordo com tudo que vc disse mano. Ótima análise. Vamos esperar que o 2 seja mais fiel ao Esquadrão das HQ's (e deixa a Magia pra Justice League Dark...rs)

É bem menos que 1/3 concordo com você!! E nem isso esse povinho sabe... Nem redação escreve direito quer ser critico de roteiro de filme. kkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

mano... como? os caras querem começar errado?..rsrs pegar o roteirista daquela bomba que foi a lenda de tarzan?

Só li verdades e sabedorias.

Nada é tão ruim que não pode piorar

Quando assisti no cinema eu até que gostei, sei lá....Meio que estava na expectativa e também tinha todos aqueles trailler bem feito e etc... Todavia ao tentar assistir de novo na TV, vi que a abordagem foi totalmente errada, esquadrão suicida tem um embate contra paramilitar, mafiosos, invasão à fortaleza, tudo isso de um jeito mais pé no chão, nada de ameaças mágicas de destruir o mundo e tal. Teve outro problema também que foi profundamente descaracterizado. O Esquadrão é utilizado quando não se pode utilizar agentes governamentais, pois se dá o risco de haver um embaraço internacional e blá-blá-blá, porém eles atuaram juntos com soldados americanos. Nem tudo foi perdido, houve muita coisa boa, como a caracterização dos personagens, as atuações também foram representativas em relação ao que são nas HQs de forma geral, principalmente do Will Smith, Margot Robie e Viola Davis. O único que não representou bem foi o cara que interpretou o Rick Flag, pois sempre vi o Rick como um ufanista capaz de morrer pelo país, sem pestanejar, tipo vive para ser um soldado e nada mais, entretanto o retrataram como um carinha apaixonado e amiguinho dos condenados. Espero que o segundo realmente limpe a imagem deixada do primeiro, pelo menos foi sucesso de bilheteria, então deu para notar que público tem para o filme.

seria muito melhor se tivessem me chamado

Eu prefiro muito mais um filme bom, como civil war, do que um ruim q ganha oscar de maquiagem.

Diga o que quiser mas o fato é que o filme demorou muito tempo para ser feito, então não foi as coxas. Além disso é muito natural filmes que demorram muito tempo para produzir acabar desapontando alguns fãs, AoU e prometheus são exemplos disso, e não ficaria surpreso se a mesma coisa acontecesse com infinite war.

Um roteirista de A lenda de Tarzan... "eles não aprendem mesmo".

Vamos analisar as histórias? O S.S é baseado nos tempos atuais, no mundo mais modernos com influência exteriores mais atuais também. Veja que cada filme de Batman ou desenho de Batman, segue uma época diferente, por isso tem o Coringa mais clássico, usando roupas mais formais. Porém o filme do S.S estamos no século 21, onde as culturas se misturam, então um Coringa cheio de tatuagem, usando dentes de metal e tudo mais, com um porte bem mais para uma cultura gótica com pop, foi coerente sim, você queria o que? Coringa usando terno e calças sociais com cores vibrantes do passado?

Prefiro que continuem SS (da forma correta) do que focarem em outro spin-off do Batman, como Sereais, sem um filme solo dele. Sereias pode dar certo, mas mais para a frente.

Esse é o filme que mais castigou a marvetada em 2016, além de ter sido sucesso de bilheteria a despeito de toda a perseguição da mídia, ainda conquistou um feito que nenhum longa do MCU (repetindo: NENHUM) conseguiu até hoje: levou um Oscar pra casa. Os coitados não gostam nem de lembrar da noite do Oscar, pra não chorarem de vergonha com a vitória de Squad.

Espero que "o filme é considerado uma prioridade para o estúdio" signifique "a Warner viu o potencial de SS e quer recuperá-lo das falhas anteriores na sequência". Pra mim, é só fazer um filme mais pé no chão sob o argumento de que a Amanda passou dos limites na missão que deu a eles no filme anterior. Se ela não quer enfrentar o Batman, então deve deixar o seu grupo agindo no submundo. Aí é só aprofundar os outros personagens e manter o ar musical que o filme dá certo. Qualquer premissa gangster de Gotham colaria no filme, isso é o de menos. E o Coringa? Desprezem "aquele palhaço chato" em algum diálogo e não vendam o filme em cima dele, aí haverá a possibilidade dele aparecer na história de uma maneira mais visceral, sem expectativas, e limpando o personagem para os filmes do Batman. Ou tornem ele o vilão mesmo, já que ele roubou a Arlequina, só que numa versão remodelada, por favor... rs

Kkkkkkk ingênuo...

Cara desculpa, mas o killer croc é ridículo! Cara fiquei muito puto de ver um cara maquiado de crocodilo, nossa fiquei decepcionado quando vi no cinema. Tinham tudo pra fazer ele irado usando cgi. Muito zuado.

Será que sai um roteiro bom? É mais fácil trabalhar com uma continuação agora, todo time já apresentado, um novo vilão, provavelmente sem coringa e arlequina. ..da pra sair um bom roteiro..

Vixi.... Já to vendo q vai dar zica. E por favor tirem esse coringa gangsta,pelo menos. E usem CGI se tiver o killer croc ou tubarão rei. Sem maquiagem nos caras. são monstros irados, façam direito.

Dava pra colocar alguem melhor nao?

Esquadrão Suicida 2 precisa de um roteirista que entenda dos quadrinhos da equipe.

A diferença é que um o ator está se despedindo e o outro o ator vai voltar simples assim, não tem essa conversa de filme bem escrito e dirigido, pra um feito nas coxas, BVS demorou 3 anos para ser lançado não teve nada feito as coxas ali.

Achei a lenda de tarzan legal até

Tomara que seja uma continuação de arrebentar, pois o primeiro ficou devendo. Ótimos personagens, tom muito bom e excelentes caracterizações... O que estragou foi o desenrolar da história. Mas tem tudo pra ser sucesso.

Podia chamar um roteirista melhor, mas fazer o que. Feliz que vão fazer a continuação, SS merece uma segunda chance. E que não venham com roteiro escrito em 5 semanas igual o do primeiro.

Pô não tinha outro roteirista melhor não logo esse. A Lenda do Tarzan é médio de boca vazia.

Acho que estão adiantando demais o roteirista. Se Mel Gibson for dirigir o filme, o roteiro podia ser do Shane Black, que criou o Máquina mortífera.

Concordo plenamente kkk, se vermos o o 1 teaser de SS parece ser totalmente diferente.... Mais acho q o estúdio está aprendendo agora kkk

Não achei que ficou forçado não,pra mim não foge do personagem

kkkkkkkkkkkkkkkkkk chora mais.

Mas o grande Jack é mestre, o Jared ficou muito forçado esse sorriso... e ainda rosnando, putz.

heueheueh foi mal. força do hábito. mas acho q o estúdio q vacilou. perderam a cabeça pensando nos milhões e fizeram aquela tranqueira. deviam ter feito o filme deles e ignorado os fanboys doidos

O Coringa do Nicholson tinha o auxílio da maquiagem pra mostrar a risada, e a risada do Ledger parecia um ferimento ao redor da boca. A única maneira do Coringa de Leto mostrar mais esse sorriso na cara é do modo que usa no filme.

Deixa BvS no canto dele kkkk.... E o que fez a Warner mecher e ferrar SS foi os fãns loucos q não queriam filme sombrio... Kkk

Mas é oq acontece nas HQs e até mais no filme de 1989 e na série animada e nos games

Funkeiro acho que nem vai entender o filme(pode ter rolado um pequeno preconceito a esse gênero musical nesse comentário,mas deixa)

to ligado. vi o último no cinema, de boa e no fim me senti violado heueheu

Pode ser kkkkk.Os outros Transformers me dão dor de cabeça,literalmente

nem tanto, hein. se não BvS não seria daquele jeito heueheue heheue

Claro que não. Até pq ninguém falou de funk dentro de filme aqui. Não eu. Eu citei "funkeiro".

Uma coisa é dar risadas, outra é mostrar os dentes a todo momento sem motivo.

capaz desse novo filme ser da horinha heuehe achei o primeiro e o terceiro legais. o segundo e o quarto são horríveis. capaz da qualidade da franquia ir pulando de filme

A LJ tbm tem um axé famoso kkkkk

Mas tem uma diferença de contexto aí kkkk

A,po mas não é dentro do filme. kkkkk.Se contar até Star Wars tem funk carioca

esse coringa ta mais pra Ace Ventura, q também sorri direto

Como assim??? Kkk De qualquer forma, procura um funk ai da Alerquina (sim, a mina que canta fala exatamente do jeito que tá escrito.).

Transformers 1 é legal.... E fãns de heróis são mais exigentes...

Mas pelo menos eu acho que SS pode melhorar no 2,já Transformers parece que decai

Hehehe Ele não queria que o Coringa desse risada.

Não entendi o problema disso,o Coringa nas HQs sempre está sorrindo,principalmente em situações em que qualquer pessoa sã não estaria sorrindo. E a explicação dos implantes metálicos é bem coerente

Mano faz parte do coringa o "sorrisão" ele faz qualquer coisa sorrindo...

assim como transformers, essa porqueira vai durar um tempinho

É uma maneira que encontrei para não dizer de forma ofensiva... (chacotas), e com aquele sorrisão metálico dele, não tem como ser mais estranho.

Estranho,não vi ninguém cantando funk no filme kkkk

SS é um sucesso comercial.... Todo mundo adorou a Arlequina filme mais pop de 2016.... Lanterna ninguém nem lembrou comentou...

Não consegui entender o uso da palavra "simpático" aí

Simpático, pois vive com aquele sorrisão metálico no rosto a todo momento...

Assiste uma vez e se mata ou faz que nem eu, tenta assistir milhares de filmes, um atrás do outro de forma que sobrecarregue o cerébro e reseta tudo.

Não acho o visual dele ruim não,mas realmente a trama não é a favor do personagem,já que o Coringa só está ali por conta da origem e do arco da Arlequina,ele não foi mostrado como vilão ainda,por isso digo que ele tem bastante potencial pra ser usado. Esse negócio de não haver mais um Heath Ledger eu acho contestável,não acho o Ledger melhor que o Nicholson e por sua vez não acho melhor que o Romero,são ótimos trabalhos que usam bem as HQs e combinam com suas propostas

Se fosse de um filme da Marvel, vc estaria falando. Mas não é possível.

O que o Coringa tem de simpático? Ele é um maluco, age como cafetão da Arlequina e metralha todo o esquadrão e o lugar que invade para roubar.

Há claro, faltou falar do oscar...

Se o Mel Gibson ser o diretor o coringa não será o mesmo...

Todos por um, um por todos. Ou seja, um personagem desenvolvido vale por todos. Kkkk Mas o filme é bem ruinzinho. Acho que no Rio de Janeiro todos gostaram, ainda mas o funkeiros.

Exato, mas colocando o coringa como um possível vilão, não mudará o fato dele ser "simpático", o risco é grande de continuar nessa mesma essência do primeiro.

No sentido de que não tem sentido o que vc escreveu rsssss

Independente do que se acha do filme, Lanterna Verde custou 200 e arrecadou 219 milhões; SS custou 175 e arrecadou 745 milhões e ganhou um Oscar.

kkkkkk citei o drama não no sentido do tema, mas de um sentido para o que esperar dessas franquias!

A Magia é uma vilã fraca,mas se colocar ela no filme da Liga da Justiça Sombria pode ficar legal. A mesma coisa o Coringa,que tem um ótimo ator e que tem bastante potencial a ser explorado principalmente com um filme do Batman,onde ele seria mostrado como vilão de fato.

Então,mas agora o Lanterna vai voltar no filme da Liga e terá filme próprio. Eu acho bom a Warner tentar melhorar o título

vc exclui a magia só por causa da dancinha... mas é um ótimo personagem a ser explorado, muito melhor do que usar o coringa simpático outra vez...

Botaram o Lanterna Verde na geladeira por causa daquela bomba com Ryan Reynolds. Por que não poderiam botar o SS na geladeira também? Sei que SS é melhor que o filme do Lanterna, mas ainda assim é fraco.

Mas oq tem a ver? Não é pq o primeiro filme é fraco que o segundo tem que ser também,ainda mais que mudaram a equipe técnica. Acho isso até bom,vc melhora a marca

O problema é que o primeiro filme foi bem fraco! Tirando uma coisa ou outra, no geral ele é bem ruinzinho.

O termo não tem correspondência com o que vc escreve. E por que esses filmes seriam dramas? São muito mais do gênero ficção, fantasia.

Todos menos a Magia que é mal explorada,e ainda tem vários vilões que podem entrar na sequencia. OBS:Acho que vc quis usar ? em vez !,mas blz kkkkk

os personagens são bons, quais!!!

A marca é forte,a premissa é boa e os personagens são bons,não tem pq não fazer

Possíveis fracassos...

Sério mesmo que vão fazer um 2 de SS???

Achei que ia ter um argumento melhor que esse mas blz

O que seria "drama de safras péssimas"?

Exatamente esse que pode surpreender e ser um sucesso, já que o protagonista é o Tom Cruise...

SS é um filme péssimo mesmo e já esta no mesmo nível de transformers...

Desses aí pelo que aparenta só A Múmia tem grandes chances de ser ruim.

É uma pena mais esse ano o drama de safras péssimas começa a já aparecer nos próximos filmes... começando por alien, a múmia, ww, planeta dos macacos!!!

Serio que voce acha desanimador esses filmes? Eu diria que inesperados, mas desanimador é meio forte. Eu tambem preferia outros filmes, mas acho que qualquer fã da DC fica feliz de ver os personagens dela saindo dos quadrinhos e indo parar na tela grande. Ao menos eu estou contente.

Curti MoS e BvS, mas se a DC nao acertar com WW e JL vai ficar tenso, pq esses planos sao desanimadores p qquer fã... SS2, Gotham Sirens, Adão Negro, Asa Noturna... xiii OBS: a única justificativa p esse projeto do Asa Noturna surgir do nada é ja estarem pensando em substituir o B. Affleck...

ele já está no papel?

eu prefiro um filme do Exterminador com o Rick Flag em uma missão. fora dos US. uma história simples com baixo orçamento e ameaças humanas, nada sobrenatural. no máximo U$ 80 mi. de orçamento, um "máquina mortífera" com um bandido e mocinho.

Discordo.Achei que ele tem bastante potencial

Um filme RUIM de 175 milhões que arrecada mais de US$ 745 é algo a ser discutido sobre o porque que ele lucrou isso tudo... e olha que ele é do tipo que se assiste apenas uma vez...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E Não é?

meio dark rolezera,gosto sim.

foi mesmo,deu medo kkkkkkkkkkkk

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus