Filmes

Esquadrão Suicida 2 tem mais um candidato à direção

Warner pode recorrer a Jaume Collet-Serra
-

Mel Gibson não é o único nome cotado para dirigir Esquadrão Suicida 2. Segundo o podcast MTMP, a Warner Bros. pode recorrer a um parceiro habitual do estúdio, Jaume Collet-Serra, para assumir a continuação.

Com exceção de Sem Escalas e Águas Rasas, todos os longas do diretor espanhol foram produzidos ou lançados nos EUA pela WB: A Casa de Cera, A Órfã, Desconhecido e Noite sem Fim. Em outros projetos, a Warner já recorreu a Collet-Serra em situações de ajuda, como na versão hollywoodiana de Akira, que não saiu do papel.

Adam Cozad, roteirista de A Lenda de Tarzan, está em negociações para escrever o roteiro. O filme é considerado uma prioridade para o estúdio. David Ayer, diretor do primeiro filme, está focado em Gotham City Sirens, o filme de vilãs da DC (saiba mais).

Leia mais sobre Esquadrão Suicida

Errou, sai amanhã kkk

Não houve popularização, houve depreciação do personagem já extremamente popular.

Entendi. Eu acho que o visual ficou espalhafatoso demais para uma pequena participação, sabe? Não que a participação ou o visual em si tenham ficado ruins, mas quando você compara o pouco espaço dele com o hype em cima do visual, fica faltando muita coisa. Ah, se não fosse o hype... Por isso acho que para muita gente esse vosiaç, que era feito para ser ameaçador e ousado, virou "sinônimo" do Joker mal feito, caricato, não que tenha sido concebido dessa maneira. E também acho que umas fivelas no casaco ficariam melhores que as correntes no pescoço, adoro o visual de Injustice.

Pois é, esses críticos devem odiar a sessão da Tarde, mas devem gostar pois avaliam positivamente vários filmes feitos para essa atração. rs Enfim, que façam uma história um pouco mais realista no seu desfecho, mas ainda divertida e insana, sem esquecer de consertarem o Joker, dando a ele o espaço e o ar de ameaça que todos esperamos depois daquele hype todo.

Eu não cheguei a assisti-lo com o hype de que era um grande filme e sim de que era uma bomba rssss Acho que pegaram pesado demais com ele. SS é um blockbuster à altura de alguns que lançam classificando como "obra-prima". Tinha gente dizendo que era o pior filme já feito. Menos rssss Espero sim que eles continuem explorando esses personagens e com um roteiro menos fantasioso (pelo menos em seu desfecho). Se tiver a direção de Gibson, será excelente.

Nada de relevante, apenas o fato de que o visual do Coringa não ficou, pra mim, caricato porque ele teve pouco espaço. Acho que o visual funciona bem, mas ele não teve oportunidade de mostrar mais presença de cena, o que prejudicou sua função no roteiro e a atuação de Leto. Também acho que não chega a haver romance entre ele e Arlequina: os dois são desequilibrados realmente e às vezes o filme mostra isso de maneira sutil, puxando para um lado "romântico", que não tem nada de romântico, a meu ver.

Porque de fato houve a popularização de novo do personagem, mesmo que ele tinha tido uma atuação péssima segundo vc (eu achei uma boa atuação dentro dos limites de tempo impostos pelos cortes).

http://batman-news.com/2017/03/17/justice-league-wondercon-trailer-speculation/

Como tu sabe?

Eu tô bem ansiosa pelo segundo filme e espero que seja melhor. Não que achei ruim, mas sei lá. O trailer prometeu tanto... Quem ainda não viu e quiser assistir eu recomendo pelo Filmes Online Gratis, no http://armagedomfilmes.info/ Espero ter ajudado alguém

Então o problema é esse no fim das contas Exige uma coisa perfeita e acaba não aproveitando as coisas boas que ela possui, afinal, vc acha que os diretores escolhem se vão ou não fazer um filme bom ou ruim ? logico que não. Pega o SS por exemplo, vc acha que o Ayer ou o Studio queriam que o filme fosse "ruim", não os cara trabalharam muito para tentar dar uma coisa que agradasse os fãs depois de BVS, e acabou não acontecendo e agora a Warner se tornou a grande vilã da historia, assim como aconteceu com o Snyder depois de BVS, independente de gostar ou não do filme do cara, não acho certo o sujeito ser estigmatizado por causa disso, coisas assim já destruiu a carreira de pessoas bastante promissoras.

Mas vc jamais vai me ver dizer que meu gosto é o único certo e unânime, de jeito maneira! Não ganho nada com isso, apenas mato tempo discutindo algumas coisas aqui no site. Aliás, a primeira coisa que eu respondi aqui foi: "Quem gosta dessa porcaria vai continuar gostando", e posso até soar ríspido, mas talvez pq eu esperava assistir uma coisa, e entregaram outra totalmente. A verdade é que, com o passar dos anos, vc acaba ficando mais exigente com os produtos onde vc vai gastar seu suado e ralado dinheirinho e a decepção acaba sendo maior... mas quem sou eu pra determinar qualquer coisa que se deve ou não gostar? Eu gostei até dos filmes das Tartarugas Ninja mais recentes, me diverti mais do que eu deveria pra um marmanjo do meu tamanho, mesmo sabendo que eles tem uma qualidade bem duvidosa (pra falar o mínimo hehe).

Mas o seu gosto não é o único que é certo e unanime, vc pode não ter gostado mas tem muita gente que gostou e vê qualidades, meu caro. As pessoas são livres para gostar do que bem querem, goste ou não... RS

Dinheiro, meu caro.... A Saga Crepúsculo teve diversos filmes, foi gravado até o final e deu muito lucro. Nem por isso vc vai conseguir me convencer que os filmes tenham quaisquer qualidades que dê pra salvar, eu não consegui assistir o primeiro filme até o final de tão tosco e ruim que era. Isso pq eu só tentei assistir pra agradar a namorada, mas não rolou rs

Não foi totalmente desperdiçada porque o filme terá uma continuação e um spin off, se fosse assim tão preto no branco com diz e defende eles não insistiriam no filme.

Pq eu teria bronca contra a DC? BO não me interessa, o que eu quero é filmes bons sobre as personagens mainstream da DC e, infelizmente, o último foi TDKR (mas mesmo este foi no limite, e não manteve a qualidade da trilogia) O que eu disse que acho (e que tenho certeza sim, pq assisti SS) é que as caracterizações foram bem ruins. Killer Croc não convencia como o devorador humano que deveria ser (aliás, continuo achando que se deveríamos ter um personagem CGI, este é Killer Croc), o traje de batalha do Deadshot era como fantasia de carnaval comprado em lojinha do centro, o Joker... eu só vou comentar que os produtores deveriam entender que menos é mais, e os outros "vilões" nem merecem ser mencionados de tão descartáveis que eram. Quem ficou bem produzida - pelo menos para a proposta do filme - foi a Harley Quinn, mas essa era bem fácil.

Eu diria que TODOS os filmes bons tem aspectos ruins. Até por uma questão de narrativa, vc tem que desligar a descrença em vários momentos pra aceitar as soluções de roteiro. E vc aceita pq, mesmo vendo coisas absurdas, a experiência geral do filme está sendo positiva. Em filmes ruins, os (poucos) bons aspectos acabam sendo sobrepujados por todos os elementos ruins que compõem o filme, eles até exacerbam a ruindade geral. A Harley Quinn da Margot Robbie é um exemplo, poderia funcionar muito melhor com um mínimo de roteiro e direção, mas acaba sendo desperdiçada como uma guriazinha retardada mostrando as popa pra marmanjo com complexo de Peter Pan ver. Triste...

A nota do público assim que estreou foi positiva sim! É uma nota dada em letras, parece que SS teve B+ e BvS menos que isso por ter deixado as pessoas tensas. BvS é melhor em vários pontos, mas SS estava mais de acordo com o que o público geral queria ver, tanto que superou as expectativas em arrecadação, manteve a audiência por um bom tempo e tudo isso sem precisar da China! Dá uma olhada em canais teens que falaram mal do filme nas retrospectivas, só dá comentário revoltado falando que gostaram do filme. Eu acho injusto, mas é um fato. Espero que não confunda mais a Warner essa recepção e que recuperem as falhas, pois o público "foco" do filme, que conhece a mitologia, ficou totalmente frustrado, até porque o hype dava outra impressão do filme.

Eles entram na cidade e voltam pra base onde Amanda Waller estava? Eu me perdi por aí.

Cara não entendo toda essa bronca contra a DC, já que Vc. acha que foi manipulado sugiro que faça um Boletim de ocorrência o mais rápido possível,só lembrando como vc diz no inicio achar e não ter certeza.

Um filme bom pode ter aspectos ruins e um filme ruim pode ter aspectos bons ... não se pode ficar sempre no 8 e 80, independente se gosta ou não.

aliás, ps: Homem-Aranha 3 é bastante ruim, mas não merece estar do lado dessas outras 3 bombas rs

Não entra nessa de "Warner/DC" x "Marvel/Disney" x "Fox" x "Sony" x "Universal" x "MGM" x "Qualquer outro estúdio de filmes aqui", eu não ligo pra isso Filme bom é bom Filme ruim é ruim Dentre os filmes ruins, SS encabeça os "tops" de seletos, ao lado de outras pérolas como X-Men Origins: Wolverine, Elektra e HA: 3, só pra ficar em 1 exemplo de filme de super heróis péssimo por cada estúdio

Então quando a Warner/DC altera algumas característica dos personagens é uma porcaria a culpa da "direção" e "roteiro" mesmo, e o filme é ruim por demais, mas quando outro Studio como a Disney o faz, tudo bem a intenção foi mostra outra abordagem ??? Tudo bem não ter gostado do filme mas admita que outros filmes também cometeram erros parecidos.

A intenção da Malévola era essa, uma releitura total. Vc tem o direito de gostar ou vc tem o direito de não gostar, mas é uma nova visão dada para a personagem. Já sobre a Harley, se vc acha que conseguiram a transformar em qualquer coisa menos que detestável, então vc assistiu um filme diferente do que eu assisti rs É uma pena, não é culpa da Margot Robbie. É culpa da "direção" e "roteiro" mesmo, o filme é ruim por demais.

A Malévola sempre foi retratada como vilã e no filme preferiram dar mas rezão a ela do que torna-la má por definitivo. Então dá pra comparar a Malévola com a Harley Quinn de SS, sim.

Não entendi o pq SS tem um Oscar a não ser que tenha sido comprado. Achei todas as caracterizações de SS bastante "compre um guache e faça vc mesmo no fundo do seu quintal", beirando o brega e ultrapassando em vários momentos, mas... Money talks!

Eu assisti somente a versão extendida (já que o corte do cinema foi tão bombardeado) e ao fim das mais de 3 horas tudo o que eu consegui pensar foi o quanto a crítica pegou foi é leve com essa porcaria rs

Reseta o DCCU inteiro, em minha modesta opinião rs

Não dá pra comparar a Malévola com a Harley Quinn de SS, a proposta da Malévola realmente era passar ela como uma mulher "boa", porém injustiçada e finalmente redimida e o filme, mesmo não sendo uma obra de arte, até que funciona bem. Já os problemas da Harley Quinn em SS eu não quero nem falar, quem gosta dessa porcaria, gosta e vai dar $$$$$ que é o que o estúdio quer... prefiro poupar meu teclado

Assim como em SS. Nada se salva em SS. NADA! Mentira... a Viola Davis e Margot Robbie até tem potencial para interpretar boas Amanda Waller e Harley Quinn respectivamente, mas o filme precisaria ser outro totalmente

Nem sei o porquê de você tentar discutir com o argumento de "popularização do Coringa", haha. Fazer um papel horrível e que só teve críticas não é popularizar, senão qualquer atuação ridícula em filme horrível seria algo bom pra qualquer personagem. "Falem mal, mas falem de mim" não existe na hora de fazer filmes.

Não sei onde você viu que tem avaliação mais positiva. No Rotten Tomatoes BvS está na frente na crítica e empatado na opinião do público. No IMDB BvS está com avaliação superior. Aos meus olhos ambos são filmes ruins, mas Suicide Squad é MUITO pior. De novo repito: Única coisa boa em Suicide Squad foi a Harley Quinn, o resto foi decepcionante, e olha que eu sempre fui grande fã do Will Smith.

Ao que tudo indica, parte do filme foi editada pela empresa dos trailers, por isso o começo se parece tanto com eles, mas depois vai mudando de tom. Seria legal a visão que deram nos trailers mesmo, só que deveriam ter decidido isso previamente. Sendo assim, concordo que seria interessante o 2 ser dirigido pelos responsáveis pelo trailer, desde que isso fosse definido desde o começo! Agora eu estou preferindo trailers ruins, pelo menos assim fica mais fácil se surpreender com o filme. haha

Concordo, é um filme simplório como vários outros que endeusam, mas podia ter sido muito melhor e seria um dever ser mais compatível com o hype feito em cima. Se eles usarem os exageros do primeiro para justificarem a diminuição da proporção das ameaças no segundo e focarem mais nos personagens, o primeiro até ficara "melhor". Como aconteceu em MoS/BvS. Claro que são situações diferentes, mas as "falhas" do primeiro filme foram propositais para gerarem o segundo (mesmo se fosse MosS 2) e no fim tudo se encaixou.

Eu queria que o cara que dirigiu os trailers dirigisse o próximo filme isso sim.

Obrigado. Gostaria de compartilhar os pontos discordantes como complemento?

O filme tem avaliação mais positiva de público que BvS, até a arrecadação se manteve bem mais ao longo das semanas e não foi tão fácil sair do topo, isso que não teve a China. O filme é mais divertido e genérico, BvS é denso demais e mesmo que fosse perfeito, não agradaria tanto. Eu acho compreensível até, mesmo não concordando, só espero que o estúdio não se apoie nisso para repetir a fórmula maluca desse filme nos próximos. rs

Vamos torcer que foquem em consertar a franquia. Ayer disse que o vilão deveria ser o Coringa, isso pode significar que a Warner pode ká ter noção de que a Magia é a vilã perfeita para algo como Dark Universe, porém, super equivocada para um filme do Esquadrão Suicida. O próximo vilão tem que ser mais pé no chão! Também espero que tenham se tocado de que não adianta trabalhar profundamente um personagem nos bastidores quando ele será apenas uma participação em um filme. Mas o mais importante é que vendam o próximo filme de forma honesta, os trailers vendem algo diferente do resultado final. Tem as músicas, a caracterização dos personagens, mas falta muita coisa, desde cenas excluídas até a pouca participação de alguns membros. Ironicamente só nos últimos vídeos houveram pistas claras de que a Magia seria a vilão, não foram trailers que entregaram o filme e foram bem editados, mas foram ruins por não retratarem o produto corretamente.

Vc acha que o mundo é composto por um banner da Comic Con com os personagens da DC? Muita gente nem sabe que esses personagens existem. Ridículo é seu comentário, cara.

Mas com o Mel Gibson é outra coisa; duvido que ele deixem fazer isso!

Popularizar de novo?! Tá doido? Coringa é e sempre será o vilão mais popular da DC e um dos mais populares de qualquer franquia. O que ele conseguiu foi ridicularizar o Coringa, nada além disso. Leto serviu pra fazer todos terem saudades do Ledger, só isso.

marketing do filme foi excelente mesmo

Dá tempo de consertar esse Coringa. E o resto todo como vc falou.

Eu só conheço A Órfã desse diretor e adoro o filme... pode ser a chance dele de emplacar um grande blockbuster.

BvS é ótimo e Esquadrão suicida muito bom. Assim como tem gente que defende, tem gente pra falar mal. O que é justo.

Mantenho minha opinião acima. E Leto foi, claro, muito criticado, indicado ao Framboesa, mas ajudou a popularizar de novo a imagem do Coringa.

Marketing, né. Ganharam dinheiro pelo marketing, mas duvido que vão conseguir o mesmo com um segundo.

Não, o público geral achou o filme PIOR até que BvS. BvS ainda tem uns fanboys que tentam defender, Esquadrão não, foi horrível pra todo mundo.

Não, cara, não conquistou fãs. Eles estão fazendo pois conseguiu renda, muito em função do enorme marketing em cima, bem diferente. E o Coringa se destacou?! Tá de brincadeira, né?! Conseguiu ser o pior Coringa já feito até hoje, até César Romero era melhor, hahahaha. Absolutamente NENHUM personagem foi bem, APENAS a Harley Quinn. NENHUM outro.

Já que comparou com a MARVEL, até ela já passou por coisas desse tipo e esta ai firme e forte, e mesmo com todo esse planejamento invejável comete deslizes, Punho de Ferro tá ai para provar, e nem por isso agente tá aqui reclamando de falta de planejamento na MARVEL, então por favor... Toda essa conversa de caos e falta de planejamento só acontece porque nego não gostou de dois filmes mas um universo expandido não se faz só de dois filmes independente se a critica gosta ou não, não são todos os filmes ou series que serão bons terão alguns ruins. Isso faz parte de Hollywood não é só na DC.

eu disse que não tava certo, se um cara que falava com certeza que ia ser o vilão agora responde com um "veremos" é porque ta incerto. A DC não ta um caos só por causa disso cara, o diretor do filme do batman largou a direção, agora tão escrevendo o roteiro quase do zero, não sabem mais com certeza qual será o vilão, sei lá quantos diretores já largaram o filme do Flash, adiaram um pouco o Aquaman, ficam investindo em sequência de esquadrão suicida e filme das vilãs da DC, numa hora como essa a gente compara a marvel, que ta longe de ser as mil maravilhas, mas que ao menos é organizada, tem tudo planejado e encaminhado. Não sou Hater ou coisa do tipo, mas não vou fingir que ta tudo bem, porque não ta, tirando os problemas de bastidores, nenhum filme do universo compartilhado foi bem recebido de crítica(dois deles massacrados), e um deles fez bem menos que o esperado em bilheteria, fatos que apontam para esse caos não faltam.

O cara não afirmou nada. Vai começar o melodrama de que a DC ta um caos, só porque o filme que vc quer não vai ser lançado... Por favor.

Ótima opinião, apesar de discordar de um ponto ou outro.

agora já não tem mais certo nem o vilão do filme do batman, a DC ta um caos.

Tanto conquistou fãs que estão fazendo a sequência do filme e o sucesso do primeiro se deve à propaganda do público e não da crítica. Arlequina ficou mais conhecida, mas personagens como Pistoleiro, Amanda, Crocodilo e outros se tornaram muito mais falados do que eram antes por quem não conhecia os personagens das HQs. Além de o Coringa ter se destacado, mesmo dividindo opiniões.

Concordo com você. Acho que o Coringa deve ter mais papel no filme, pois a montagem o prejudicou e a história deve ser menos baseada no fantástico. Esses elementos, no entanto, não prejudicaram o primeiro, na minha opinião. Continua sendo um blockbuster bem acima da média, melhor do que algumas "obras-primas" que lançam de vez em quando.

Tem que ser o Mel Gibson, o desenvolvimento dos personagens, e o modo como ele os coloca para sofrer casa muito bem com esse filme. E por favor Warner não cague na edição do filme, O 1º até o momento em que eles entram na cidade é uma coisa, depois parece outro filme.

É um diretor muito competente , mas não tem muito voz ativa , se bem que nem o David Ayer teve , cenas do próximo capitulo .

Torço para que a sequência conserte as falhas do primeiro filme, é uma franquia promissora para o público e os fãs abraçariam se fosse mais fiel - ou compatível com o que foi vendido. Prefiro o Gibson, sinto que ele faria algo mais visceral com o escopo da franquia. O novo filme poderia ser uma continuação direta e contida em espaço. O Joker poderia ser um vilão, mostrando seu lado ameaçador sem a ótica romantizada da Arlequina. Inclusive, ele ter roubado ela no final pode ser estopim para a Amanda persegui-lo. Sem falar que o Bruce ameaçou ela no final, então a próxima aventura tem que ser bem discreta ou a Liga pode entrar em ação (o que poderia ser o fim de uma trilogia, seguindo a saga dos quadrinhos). Fora isso, mostraria melhor o ponto de cada personagem, bem como aumentaria a importância deles em batalha (mais bumerangue voando, mais espada cortando, etc). De quebra a Arlequina poderia se tocar dos abusos do Joker, causar uma reviravolta e ficar livre para Sereias de Gotham. O visual dele poderia continuar urban, mas mais rocker que gangster, daria uma impressão bem diferente sem fugir do contexto criado no primeiro filme. As pessoas estavam até aceitando o visual diferente dele, mas como ele foi subaproveitado no filme, tudo aquilo virou algo caricato. Ele pode até comentar que ficou naquela vibe depois de sair da prisão e que agora está voltando ao básico. Um novo visual já daria uma outra impressão para todo mundo. Só espero que mantenham as tatuagens simplesmente para explicá-las, odeio o vácuo que esse visual excêntrico deixou. Se é para mostrar algo tão diferente do esperado, justifique. As tatuagens todas tem significados, a da testa é uma provocação para o Batman que o danificou (colocando na prisão e quebrando seus dentes?), a de um braço é o Robin morto (pássaro flechado), a do outro é a vida do Batman destruída com isso (morcego esfaqueado). Nada disso foi abordado, parece que o Joker simplesmente decidiu num belo dia se tatuar e não foi isso, ele se tatuou na prisão ao que parece. Se não iriam explicar isso, que não colocassem no filme, tapassem boa parte das tatuagens para abordá-las em uma sequência.

O público geral aprovou mais o filme que BvS, foi um sucesso sim. Os fãs que ficaram decepcionados porque venderam uma coisa e era outra.

Pois é, mas precisa de uma boa repaginada. Espero que façam isso na sequência, dando a devida importância ao Joker (mostrando sua crueldade sem romantização, podendo torná-lo um dos vilões do esquadrão já que roubou a Harley) e sem uma ameaça global (já que o Bruce ameaçou a Amanda). A nova missão tem que ser interna e bem secreta. De resto, mantenham as músicas e os ótimos trailer, mas maneirando no hype e sem divulgar o que não estará no filme. haha

Acho que não. Essa era uma das reclamações sobre o decaimento na indústria de animações orientais. Muita gente crescendo como fã, se tornando animadores, e fazendo trabalhos para agradar públicos muito específicos ou seus próprios gostos. Tava faltando animador de carreira, de profissão mesmo. Acho até que não faz mal ser fã, mas têm que ter o tino da profissão, um estudo mais aprofundado e as vezes, deixar de lado um pouco seu lado fã para fazer um bom trabalho.

Melhorou mto, mas eu acho q quando o filme tinha q ir pro cinema n tinha mto oq fazer n...

Pois é, o importante era a história e um ator que transmitisse epicidade e convencesse. Hoje querem colocar exércitos gigantes no filme sem precisão e matar adoidado, sem necessidade e os atores com cara de quem saiu de malhação .

Pois é... Éuma pena.

"Dirigir essa bomba". Cara,vai tomar no cu.

Foi um sucesso de bilheteria pelo marketing, pois foi uma decepção pra quase todos que viram. E não conquistou fãs. A única personagem do filme que fez sucesso foi a Harley Quinn, até por ter sido a única que prestou. Mais ninguém.

Essa b... vai ter continuação??? Will Smith é o Rei Midas às avessas, é o Rei Sadim. Aonde ele toca vira m...

Cara acho q aquele figurinista de bvs e a trilha sonora do zimmer incríveis, merecia indicação

Seria foda mesmo, mas acho que nunca vai acontecer de verdade

Sim, e o Superman com o Nicolas Cage hahahahahahahaha

Tem caras que ficam tentando diminuir o trabalho feito e consideram qualquer teaser que a Marvel lança obra-prima. Esquadrão e BvS são a dor de cotovelo deles da história do cinema.

Nem a Halle Berry naquela roupinha sado-mazo? Hehehehe https://images.moviepilot.com/images/c_limit,q_auto,w_710/fnlgjdgkuu8kl41qj7vk/april-fools-halle-berry-to-return-as-catwoman-for-standalone-batman-movie.jpg

Esquadrão Suicida foi sucesso de bilheteria, isso é fato não tem como discutir.

É um diretor muito bom...Espero que se ele for escolhido, como ele tem experiência com suspense que ele possa dar um clima mais sério a SS.

Haters chorões por aqui: o filme fez sucesso de bilheteria, conquistou o público também infantojuvenil e ganhou um Oscar.

Não. Um roteiro de cinema é algo complicado de se fazer e requer conhecimento e estudo em artes cinematográficas.

Não.

Será que um fan, sem experiencia nenhuma com cinema, saberia escrever o roteiro de um filme dos personagens favoritos dele?? Fico pensando nisso...

Kkkkkkkkkkkkkkk. Boa.

Que tenham misericórdia de Esquadrão Suicida 2...

já foram castigados enquanto assistiam o filme

Então todos que compraram ingresso pra ver esse filme merecem algum tipo de castigo.

Eu gosto muito da dc MAs SS2 .... q medo! .. Sinceramente para mim esse filme foi terrível, so assisti 1 vez e nunca mais qro assistir..

Opa, então está dando sopa.

Espero que eles consigam recuperar o potencial que o primeiro tinha

Aquele diretor nunca mais fez nada depois de 'Mulher-Gato'.

Apesar da péssima crítica e da recepção de público controversa, deu dinheiro, então devem continuar apostando nesse projeto

É um marketing já rotineiro, aventam caras consagrados e respeitados como Mel Gibson,Miller, Scott, Fincher, e no final das contas acabam com diretores "promissores", não duvido que não seja diferente com o Esquadrão

Esquadrão Suicida 2? Deveriam era fazer um reboot do primeiro, isso sim. Uma das maiores decepções dos últimos anos. Único personagem que se salvou fo ia Harley Quinn mesmo, o resto pode trocar tudo e fazer de novo.

Esse e' o universo extendido da insanidade. A pessoa que le essas noticias acaba "desnorteada". Falta alguem na Warner pra ser o porta-voz, aquele que chama a "responsabilidade" pra si. Do jeito que esta qualquer site de noticia pode ficar soltando rumores.

A cara,assiste o filme.É tudo horroroso.SS pelo menos tem coisas que se salvam,Mulher Gato nada se salva

Olha... Sei não...

Nem se compara.Mulher Gato é bem pior que SS,ta no pódio dos piores já feitos

Poxa, não acha que combina? Nasceram um para o outro.

Nossa,seria um sacrilégio kkkkk

Será que o diretor de "Mulher Gato" está muito ocupado? Creio que seja o nome perfeito para assumir essa aguardada continuação.

Del Toro é um desses diretores autorais que gostam de conceber o filme,participar do roteiro e tal.Duvido muito ele pegar um projeto de estúdio desses,a não ser que tivesse muito controle criativo. E no passado ele seria produtor da Liga Dark,mas abandonou o posto justamente pra se dedicar a outros projetos.

Dê uma chance para o Coringa

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus