Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 | Warner quer Mel Gibson como diretor [ATUALIZADO]

Cineasta estaria se familiarizando com o material

16.02.2017, às 10H53.

De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros estaria sondando Mel Gibson para ser o diretor da sequência de  Esquadrão Suicida. Fontes revelaram ao site que o cineasta estaria "se familiarizando com o material". Gibson é o nome por trás de filmes como Coração Valente, A Paixão de Cristo e Até o Último Homem, com seis indicações ao Oscar deste ano, incluindo filme e direção. [Atualização] Gibson confirmou que está conversando com estúdio. Em um vídeo publicado esta semana (via Comic Book), o astro é questionado se "está perto de fechar contrato, ou em um primeiro encontro", e ele responde que é um primeiro encontro:

Durante a turnê de divulgação de Até o Último Homem, Gibson fez declarações polêmicas sobre filmes de super-heróis como Batman Vs Superman. De acordo com a Variety, o estúdio tem nomes como Ruben Fleischer (Zumbilândia), Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi) no radar. 

David Ayer, diretor do primeiro filme, está focado em Gotham City Sirens, o filme de vilãs da DC (saiba mais), a Warner também tem planos para um filme solo do Pistoleiro (Will Smith). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.