Filmes

Esquadrão Suicida | Coringa aparece sujo em duas fotos inéditas

Sequência do longa de 2016 deve começar filmagens em 2018
-

Esquadrão Suicida 2 está prestes a ser filmado e para ajudar no hype, o fotógrado do primeiro filme, Roman Vasyanov, liberou duas fotos inéditas do Coringa de Jared Leto - confira:

#AlessandroBertolazzi #jaredleto #jaredletojoker

Uma publicação compartilhada por Roman Vasyanov (@romanvasyanov) em

Anteriormente foi divulgado que Jaume Collet-Serra é cotado para a direção da sequência, posto que já foi cotado para nomes como Mel Gibson e Guy Ritchie.

Adam Cozad, roteirista de A Lenda de Tarzan, está em negociações para escrever o roteiro. O filme é considerado uma prioridade para a Warner. David Ayer, diretor do primeiro filme, está focado em Gotham City Sirens, o filme de vilãs da DC (saiba mais).

Leia mais sobre Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida
(Suicide Squad) Direção: David Ayer Estreia em 04/08/16
sobre o filme

O constrangimento foi ele msm.

Jared Leto é um ótimo ator e o conceito desse Coringa moderno é interessante.Infelizmente a execução e quantidade de cortes tornaram a participação do personagem um constrangimento.

Me lembrou o Marilyn Manson

Sei lá, eu tbm vejo esperanças nesse Coringa... Em algumas fotos - como essa - e momentos específicos(como por exemplo, na cena dele disparando a metralhadora) ele está MUITO fiel ao personagem, passa uma sensação bastante convincente do vilão sim. Acho que alguém só tem que chegar pro Leto e pedir pra ele se controlar um pouco nos maneirismos dele e dar espaço pro homem trabalhar, fazer um filme em que ele seja o vilão, o homem do show. É apenas questão de um roteiro decente e uma direção de ator competente pra fazê-lo funcionar.

Pare vai..

Com cortes ou sem cortes, ainda teríamos aquele aquela trama boba da Magia surtando e o Esquadrão tendo que salvar o mundo de uma ameça gigantesca. A vilã seria exatamente aquela numa caracterização risível, e o final megalomaníaco seria o mesmo. A equipe funciona melhor (ou é mais interessante) resolvendo missões pequenas e perigosas, antagonizado de verdade uns aos outros, não sendo a salvação do planeta. Se tivessem respeitado essa característica, poderia ser impecável.

Esse coringa ainda tem jeito, é só botar o Zack Snyder na direção.

Nunca veremos a cena que joga a granada e fala "bye,bye" ele ia ser o vilão do 3ato.

Deve ser foda pro cara, que desenvolveu um personagem mais sombrio, que foi totalmente dilacerado na sala de edição, Leto é um grande ator, tomara que role mais uma chance agora com o DCEU mais organizado.

Tava revendo Psicose esses dias no Netflix Hitchcock era muito genio PQP !

Era para ser O vilão da DC. Cortaram todas as cenas do cara e deu nisso. Essa Imagem tá muito boa!!!

Leu o roteiro?

Matt Reeves quer um filme noir pro Batman e diz que se inspira em Alfred Hitchcock. Estou sonhando? Obrigado Reeves por entender a verdadeira essência do morcego. O roteiro de Ben Aflleck era feito pra agradar os fãs de filmes com CGI exagerados

Nada impecável? Seria um filme de vilões propriamente, e não de heróis fantasiados de vilões. Isso já seria infinitamente melhor.

ah, o retorno é com eles. pra mim ou pra qualquer espectador não faz diferença. já se pagando e levando algum lucro, já da pra fazer uma continuação.

Porque você disse esse nome?!

Mas e se fosse um filme adulto como era pra ser, será que teria dado o retorno que o filme mais cômico deu? É algo a se pensar.

Pra que colocar essa imagem, sendo que nunca veremos ela? É só pra nos irritar claramente. A Warner ferrou com Esquadrão, transformando o filme num show total. Arqueóloga que destrói um artefato, sendo que no roteiro original ela tava indo até lá exatamente pra libertar a Magia. Entre outras coisas, como Joker abusivo.

fotógrado

Esse Coringa aí precisaria estar num filme inteiro do Batman pra se sustentar. Sozinho, foi uma decepção sem tamanho!

Precisa substituir DC por warner

Isso que falta nesse Coringa, sujo, podrão e sem limites, assim como foi o do Ledgher.

Martha forever!

SS foi terrível. Cara Devenligne, a bruxa, não sei como não a indicaram no mínimo a pior atriz, deve ter sido lobby. A esperança é que SS2 seja muito superior, bem na linha de WW.

putz. lembro q quando saiu a primeira foto dele, eu defendi bastante heueeuehe tinha uns manés q tavam falando q esse não é o coringa pq não tem a boca cortada e eu fiquei tipo, WTF?! mas no fim o visual nem foi um problema. na moral, pra mim esquadrão ia dar muito certo se fosse um filme adulto, com um humor negro, no estilo Tarantino.

Vejo o Coringa do Leto em SS como o Deadpool do Ryan Reynolds em X-Men: Origens - Wolverine. O Deadpool do Reynolds já conseguiu sua redenção em um filme feito pela Fox que em relação aos quadrinhos é mais bagunçada que a Warner. Então, por que o Coringa do Leto não pode se redimir também? Já que tal como o Deadpool do Reynolds, ele nem foi explorado.

sucesso pra executivo é grana no bolso. e o filme deu muita grana. então, pronto.

A turma do marketing vai usar esse Coringa de isca novamente?

Não estou falando isso. Estou falando que ali mostrou que ele tem potencial para ser mais o Coringa das HQs tal como o do Nicholson foi. Coisa que o do Ledger não tem muito, embora a versão dele seja funcional, coerente dentro do Nolanverse. O Coringa do Nolan é mais como um daqueles americanos terroristas loucos que sai invadindo shoppings e explodindo tudo com fundamentalismo louco. Tem até uma teoria entre fãs que diz que na verdade o Coringa do Nolanverse é um ex-militar que voltou surtado da Guerra ao Terror.

Digo o mesmo

<b>Sinceramente, nessa cena do filme, Leto foi mais Coringa das HQs do Ledger</b>. UMA cena, barrou a atuação do Ledger num filme de mais de 2h? kkkkkkkkkkkk

Coringa Teen da malhação feito para menininhas molha calcinha da Caprixo......essa porra ai ta parecendo uma boneca '-'

Ahhh, sucesso de acordo com o Box Oficce Mojo? É isso? Mais um q a propria opinião n vale, se prende a sites e tomates da vida. Deve ser acionista da WARNER.

Esse foi um filme que deve mt alarde e no final foi ridículo. Até a apresentação de cada personagem, estava seguindo bem, mas depois tudo descambou com um arco besta. A vilã MAGIA, se quisesse matava todos num piscar de olhos, e ficou "brincando" com todos no final numa briga totalmente sem noção alguma. Não vou nem falar desse Coringa mequetrefe. Fez tanto alarde de "coringa deixa rato p elenco" entre outras baboseiras típicas de programa de fofocas, e nas poucas cenas q apareceu, num acrescentou nada. Lógico q n teve uma profundidade mais trabalhada como o Joker de Ledger, q era o vilão principal de TDK, mas o Leto n acrescentou nada ao vilão. Roteiro no geral pífio.O Ayer é um bom Diretor, mas acho q o cache $$$ da WARNER subiu na cabeça do Diretor.

Sim de fato. Te muito de Piada Mortal no Coringa do Ledger. Ele é o Coringa que brinca com o psicológico. Mas, gostaria que esse Coringa do Leto fosse aquele de sangue frio que joga um bebê para a mulher do Gordon salvar e enquanto ela está distraída salvando a criança, ele dá um tiro na cabeça dela. Ou aquele que espanca um garoto com o pé de cabra, enquanto cai na gargalhada. Ou aquele que venda o pessoal da bat-família e faz eles pensarem que irão comer a própria face. Também acho que faltou o Coringa dá uns tapas na cara da Arlequina, todo mundo sabe que o Coringa nas HQs não ama a Arlequina como no filme, ao ponto de ir atrás para salvá-la. Eles atenuaram isso para atrair público. Gostaria de ver o Coringa que usa arma com bandeirola de BANG, luva de choque, dentadura explosiva, gás hilariante e etc.

Essa cena parecia ser muito boa,assim como as outras que foram cortadas,eu queria ver esse filme com a primeira versão que ele foi concebido. Boto fé no Jared Leto,ele tem muito potencial pra ser um ótimo Coringa.

Sem comentários

Visualmente falando.

Os caras acham que só gente bonita têm filhos...

Tenho vergonha desse Coringa

Eu gostaria de ver a versão do diretor desse filme.

Box Oficce Mojo ;) Orçamento pro filme: $175 million Bilheteria mundial: $745,600,054 e bilheteria domestica: $325,100,054. SUCESSO!

O que aconteceu com a Nossa Rainha do Futebol? Espero que esteja tudo bem com ela.

"Sucesso" de acordo com quem?

#SALVEMARTHA

Visualmente o Joker do Leto é o melhor do mundo do cinema, mas psicologicamente é o pior de sempre. As poucas cenas, a censura e os cortes que impediram o Jared Leto de brilhar e até a trama do Suicide Squad tornaram este vilão muito fraco. Espero que Suicide Squad 2 seja tudo aquilo que nós queremos, não me importo se for uma imitação descarada de Deadpool, só quero que seja um filmes de "heróis" diferente do geral, com muita violência, bons personagens, algum humor negro e sem medo da censura norte-americana.

Eu ainda não consigo julgar a performance do Leto, pois ele teve pouco tempo de tela e além disso, a trama dele era à parte do roteiro principal, ou seja, não teve influência alguma. Por isso eu acredito que no próximo filme do Leto (de preferência em Batman) ele consiga demonstrar todo o potencial que a gente sabe que ele tem.

Sim o único mesmo concordo e ainda fez uma boa billetera e um sucesso

Tem tudo para chegar no milhao e um filme que tem potencial so concertar os erros

Apesar do primeiro filme ser ruim, SS teve em seus personagens uma boa caracterização e boas atuações da maior parte dos atores, e como não foi fracasso de bilheteria, não é surpresa ter uma continuação. Claro, espero que dessa vez seja bom! Na minha (((PARTICULAR))) opinião, foi o único filme da DC que foi ruim.

Agora e a chance do coringo mostrar quem e de verdade se for bom o sucesso e grantido se com ruim ja fez uma boa bilheteria

Eu amei o coringa do Leto, achei que ele teve poucas cenas. Acredito que se for bem construído as pessoas n reclamariam tanto dele. O Leto é um ótimo cantor e adoro ele como ator, ele tem potencial! Com certeza vão melhorar ele.

Eu acho otimo que eles facam a continuacao assim tem a chance de consertar os erros do primeiro e dar uma chance a esses personagens novamente que sao otimos e merecem um filme melhor sem contar que o filme faz e so concertarem os erros do primero

Coringa que eu gostaria de ver: http://imgur.com/a/z4GG8

Poxa, mas por outro lado, se deixarem fazer um filme sério sem tantos cortes, com uma pegada boa de Loucura e Insanidade com momentos engraçados sarcástico de humor negro envolvendo Arlequina e Coringa numa missão absurda com censura 16 anos acho que pode dar certo desta vez mesmo com o Jared Leto, mas ele tem que levar o personagem mais a sério na interpretação e sem muita afetação o que poe em duvida a virilidade do Jocker.

Duvido que botem o Coringa de novo, a não ser que sejam burros

O Coringa do Ledger é o Coringa de Piada Mortal, cara, as motivações são idênticas, querendo mostrar que até um bom homem poderia ficar maluco apenas com um dia ruim

verdade, a DC passou o facão no filme todo ! SEQ 1 seria um filme fantástico, porém o mau roteiro ajudou bastante, para não dizer que só falo mal do filme vou elogiar 2 pontos fortíssimos do filme que salvaram o mingau todo, Arlequina e Magia duas gatas só assisto meu dvd zinho para ver as duas kkkkkk

Sério que vai ter o 2?

Hahaha essa Hollywood que mata franquias boas e continua apostando em m.erd.@

o primeiro já foi horrível pra quê uma continuação...deixem o coringa em paz

Não Não acredito que vão fazer "de novo" ainda por cima insistir no ator Jared Leto ! essa é a prova viva de que um raio pode sim cair no mesmo lugar 2 vezes ! kkkkkk

Sinceramente, nessa cena do filme, Leto foi mais Coringa das HQs do Ledger. O cara está insano como nos quadrinhos disparando a metralhadora, com a pele desbotada, cabelo verde natural e com um terno cobrindo as tatuagens (que até poderiam existir, mas que ficassem escondidas 90 % de suas cenas) e os mesmos olhos com brilho louco e sem vida do Coringa. Se fizerem mais disso nos próximos filmes, poderemos ter não um Coringa superior ao do Ledger - claro que não só um idiota pensaria isso, em atuação foi impecável - mas um Coringa coerente e funcional para o UDC e que seja mais fiel aos quadrinhos visualmente do que a versão do Ledger/Nolan que teve seu visual também danificado pela filosofia realista do Nolan, qualé... maquiagem de palhaço é tão ruim quanto tatuagens aparecendo em todas as cenas.

Mc Coringa zika

Nada melhor pra ajudar no hype do que duas fotos do pior coringa de todos os tempos... Sério, eu entendo que o Ledger é dificil de superar, mas o Leto não teve nem chance com esse coringa tosco...

O que esse filme poderia ter sido sem os cortes loucos da Warner. Nada impecável, mas pelo menos mais decente que o que foi para os cinemas.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus