Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | David Ayer confirma que Coringa matou o Robin

Diretor falou sobre embate entre o palhaço e o Batman

10.08.2016, às 13H16.

Em entrevista para a Empire, David Ayer confirmou vários detalhes sobre Esquadrão Suicida, incluindo que o Robin realmente foi morto pelo Coringa de Jared Leto:

None

"Isso é mais uma coisa pessoal minha e menos do que uma grande conexão, mas o Coringa matou o Robin e o Batman basicamente quebra os dentes dele e o tranca no Asilo Arkham. Foi lá que o Coringa fez a tatuagem 'damaged', como uma mensagem para o Batman dizendo 'você me danificou. Eu era tão lindo antes e agora você destruiu o meu rosto'. Foi assim que surgiram os dentes de grillz".

O diretor também afirmou que foram testadas algumas versões do filme com o público: "Honestamente, tiveram pelo menos umas seis ou sete versões diferentes do filme. Em uma delas, o público ficou com muitas dúvidas e confuso sobre o que olhar. Então fizemos a versão 'dossier', que é a Amanda [Waller] apresentando as histórias e origens de vários membros".

Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil. Leia a nossa crítica, e assista ao nosso veredito e confira no Omelista seis cenas que foram cortadas do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.