Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | David Ayer se arrepende do vilão: "deveria ter sido o Coringa"

"Também deveria ter feito uma história mais pé-no-chão", afirma o diretor

22.01.2017, às 10H47.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 13H02

O diretor David Ayer foi ao Twitter para falar um pouco sobre a pressão sofrida no lançamento de Esquadrão Suicida e alguns arrependimentos em relação ao filme. Segundo ele, o Coringa de Jared Leto deveria ter sido o principal antagonista do longa.

None

Em resposta a um fã, Ayer publicou uma longa mensagem. "Obrigado. Sei que é um filme controverso. Eu realmente tentei fazer algo diferente, com visual e voz próprias. Inspirei-me na insanidade dos quadrinhos", agradeceu.

"Fazer um filme é uma jornada, e não uma linha reta. Aprendi muito. As pessoas querem o que querem, e todo mundo tem uma visão pessoal de como cada personagem deveria falar e andar. Se você tentar fazer um filme para as massas, terá como resultado algo sem sabor. Mas eu tentei de verdade (fazer um filme diferente)", disse o diretor.

"Sei que Esquadrão tem suas falhas. Diabos, o mundo sabe. Nada dói mais do que abrir um jornal e ver alguns anos de sangue, suor e lágrimas ser despedaçado. O ódio é forte por aí", desabafou sobre as fortes críticas ao longa. "O filme foi incrivelmente bem-sucedido comercialmente. E o mundo foi apresentado a personagens bem legais do universo DC. O sucesso se deve justamente ao poder e maravilha da DC, de seus personagens."

"Gostaria de ter uma máquina do tempo. Eu faria do Coringa o vilão principal e trabalharia em uma história mais pé no chão. Preciso aprender o que foi bom e o que foi ruim. Adoro fazer filmes e adoro a DC. Larguei os estudos no Ensino Médio e pintava casas para viver. Tenho sorte de ter o trabalho que tenho. Preciso dar aos personagens as histórias e tramas que eles merecem da próxima vez. De verdade. (E não, não existe nenhuma edição secreta do filme com cenas deletadas do Coringa por aí)", finalizou.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.