Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | "Coringa devia ter sido o vilão principal", afirma David Ayer

Diretor se diz agoniado por decisão e admite que "sucesso seria maior se tivesse feito as coisas um pouco diferentes"

27.11.2017, às 06H51.
Atualizada em 10.07.2018, ÀS 15H56

Esquadrão Suicida foi alvo de muitas críticas, tanto da imprensa especializada, quanto dos fãs da DC Comics, e o diretor David Ayer refletiu sobre o filme enquanto respondia mensagens de fãs no Twitter ontem (26) [via Den Of Geek]. 

Ayer respondeu um usuário que comentou a falta de protagonismo do Coringa. Ayer respondeu: "Acredite em mim, eu sinto agonia por isso. Sim, o Coringa deveria ter sido nosso vilão principal". 

Believe me. I agonize over this. Yes. Joker should have been main bad guy.

— David Ayer (@DavidAyerMovies) 26 de novembro de 2017

Em outro tweet, o diretor respondeu um fã que disse: "Vi Esquadrão Suicida ontem à noite e realmente me diverti. Críticos são exagerados". Ayer respondeu: "Sim, é um grande filme bobo e divertido. Poderia ter sido um sucesso maior se eu tivesse feito as coisas um pouco diferentes. Mas ele foi muito bem e causou uma impressão". 

Yeah it was a big fun silly movie. It could have been a bigger success had I done it a little different. But it did great and made an impression.

— David Ayer (@DavidAyerMovies) 26 de novembro de 2017

David Ayer virá para a CCXP - Comic Con Experience 2017 junto a Will SmithJoel Edgerton, para falar sobre o filme Bright no domingo, dia 10 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.