Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | "É parte do processo", diz produtor sobre cenas cortadas do Coringa

Charles Roven e Richard Suckle falaram sobre polêmicas do filme

15.08.2016, às 11H59.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 22H04

Em entrevista ao TWSJ, os produtores Charles Roven e Richard Suckle falaram sobre algumas polêmicas recentes de Esquadrão Suicida. Roven falou sobre as cenas cortadas do Coringa, que Jared Leto citou em entrevistas - saiba mais:

None

“David Ayer filma realmente uma grande quantidade de coisas, e quando são coisas relativas ao Coringa, Jared [Leto] faz muitas versões e todas muito, muito diferentes. Às vezes uma cena pode se durar mais ou menos, dependendo de onde você está, ou de quanto sua agenda está apertada. Em alguns casos, essas cenas improvisadas são fantásticas, em outros não. Tudo isso é parte do processo. O que você não quer fazer é limitar o processo”.

O produtor também falou sobre as várias versões do filme, mas citou o processo como algo comum em Hollywood: "Sim, existem diferentes cortes do filme, mas todos eles têm a ver com encontrar a forma final do longa. Estou fazendo isso há algum tempo, e não é a primeira vez que isso acontece, e não será a última. E, às vezes, para o trabalho ser finalizado, você precisa trazer mais pessoas e passar dias e noites trabalhando para tudo ficar pronto”.

Para finalizar, Suckle disse que, apesar das críticas, a resposta do público é motivadora: “Estamos nos sentindo encorajados pelo apoio e reação dos fãs que recebemos”.

Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil - leia a nossa crítica. Confira também nossa Omelista com cenas deletadas do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.