Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | "Podemos encher um DVD inteiro só de cenas deletadas", diz Jared Leto

Elenco fala sobre os seus momentos favoritos que ficaram fora do filme

23.08.2016, às 09H52.
Atualizada em 23.08.2016, ÀS 10H08

Em entrevista à MTV, o elenco de Esquadrão Suicida falou sobre as suas cenas favoritas que acabaram fora da versão do longa que chegou aos cinemas. Segundo Jared Leto, forma feitos muitos experimentos que eventualmente serão vistos pelo público: "Acho que podemos encher um DVD inteiro com a quantidade de cenas deletadas. Há muitas surpresas, muitos erros e com isso muitos acidentes divertidos também". 

None

Jay Hernandez e Will Smith fizeram piada sobre uma cena de amor com Rick Flag (Joel Kinnaman) - "Mesmo quando estávamos filmando parecia estranho, uma cena de amor entre Pistoleiro e Rick Flag?". Já Margot Robbie reclamou que precisou aprender uma coreografia elaborada para a cena na boate, mas pouco foi usado no filme. Para finalizar, Jai Courtney lamentou que uma intensa cena de luta entre Capitão Bumerangue e Crocodilo acabou cortada. 

Esquadrão Suicida já está em cartaz no Brasil - leia a nossa crítica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.