Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Jared Leto pediu conselhos à Grant Morrison para interpretar o Coringa

Filme estreia em 2016

06.10.2015, às 12H00.

Em entrevista para a Comic Heroes Magazine, o quadrinista Grant Morrison afirmou que Jared Leto o procurou para pedir conselhos sobre como interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida:

None

"Foi bem interessante. Ele [Leto] me ligou para falar sobre essa abordagem com o personagem e eu o conduzi para algumas direções. Estou curioso para ver o que existe a mais do que o cabelo para trás e o estilo de Marilyn Manson em sua performance".

"Eu não acho que ví grandes filmes [de super-heróis] por algum tempo. [Vingadores] Era de Ultron foi sólido, mas bem longe da mudança que o primeiro filme foi. Estamos familiarizados com básico dos super-heróis, então acho que é hora de termos Miracleman, Enigma, Flex Mentallo ou qualquer coisa mais desafiadora", completou.

Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

Com direção de David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.