Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Longa ganhou refilmagens para ficar mais engraçado, diz site

Fontes afirmaram que sucesso de trailer impulsionou mudança

31.03.2016, às 13H46.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 23H01

Segundo o Bith Movies DethEsquadrão Suicida está passando por várias refilmagens esta semana para ficar mais engraçado. O site diz ter conversado com uma fonte próxima da produção que confirmou a informação.

None

De acordo com ela, o tom mostrado no trailer mais recente não está em todo o filme, e que a maioria das piadas está no vídeo. Após a resposta positiva dos fãs, a Warner teria decidido investir uma boa quantia nas refilmagens, principalmente para acrescentar piadas e interações entre os personagens - confira aqui o trailer.

Esquadrão Suicida e conta com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood no elenco.

O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016. No OmeleTV, comentamos o trailer:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.