Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida terá participação de outro membro da Liga da Justiça

Batman não será o único herói no longa

29.07.2016, às 09H00.

Depois de alguma especulação, uma nova participação de um membro da Liga da Justiça foi confirmada em Esquadrão Suicida. Descubra depois da galeria; cuidado com os spoilers:

O press kit distribuído nas primeiras sessões para a imprensa do filme de vilões da DC revelou a participação de Ezra Miller, o Flash, no longa. O herói aparece em um dos flashbacks dos protagonistas, revelando como Capitão Bumerangue foi preso enquanto roubava uma joalheria na Austrália. É o mesmo uniforme visto no teaser de Liga da Justiça e é uma participação rápida, sem golpes, apenas efeitos de velocidade, e termina com Flash parando em frente ao vilão. 

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA. A pré-venda de ingressos já começou - saiba mais. O filme ganhou também um novo trailer durante a San Diego Comic-Con 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.