Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Warner testou versões diferentes do filme com o público

Estúdio exibiu cortes mais densos e divertidos do filme para público na Califórnia

03.08.2016, às 12H31.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 16H07

Esquadrão Suicida chega aos cinemas esta semana, e as primeiras críticas do filme já saíram. Agora, de acordo com o THR, o longa teve vários problemas durante a produção. 

None

As críticas de Batman vs Superman – A Origem da Justiça teriam deixado Kevin Tsujihara, CEO da Warner, preocupado com a marca e os demais executivos questionaram se Esquadrão Suicida realmente iria entregar a diversão e o tom prometido nos trailers.

O site diz que em maio a Warner exibiu duas versões do filme: uma mais sombria de David Ayer e uma mais otimista, preferida pelo estúdio, para parte do público no norte da Califórnia. As opiniões foram variadas e o estúdio começou a trabalhar para ter um consenso no filme. De acordo com a fonte, quem trabalhou na produção confirma o envolvimento de Ayer para tais alterações. Depois de analisar as opiniões das duas versões, a Warner favoreceu o começo com a introdução dos personagens e gráficos empolgantes. No entanto, para chegar nesse consenso, era necessário gastar milhões com filmagens adicionais. O THR ainda diz que, para conseguir essa versão mais "otimista", a Warner trabalhou com a Trailer Park, empresa responsável pelo teaser do filme.

A fonte também disse ao site que o longa precisa arrecadar entre US$ 750 e US$ 800 milhões para conseguir pagar os custos de produção e marketing, e que a Warner considera qualquer valor próximo disso como uma vitória.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no Brasil e terá pré-estreias no dia 3, dois dias antes dos EUA (veja aqui). A pré-venda de ingressos já começou - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.