Filmes

Ethan Hawke fala sobre novo capítulo da série iniciada por Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol

Ator estaria conversando com Julie Delpy e Richard Linklater sobre um novo filme
-
Antes de Pôr do Sol
Antes de Pôr do Sol

Ethan Hawke falou ao site francês Allocine sobre a possibilidade de um novo filme da série romântica do diretor Richard Linklater, iniciada por Antes do Amanhecer (1995) e seguida por Antes do Pôr do Sol (2004).

O novo filme contaria mais um capítulo na vida do casal Jesse (Hawke) e Celine (a francesa Julie Delpy) - que s se conheceram em um trem e se apaixonaram em Praga (em Antes do Amanhecer) para depois se reencontrar em Paris (Antes do Pôr do Sol). "Bom, não sei o que vamos fazer, mas sei que nós falamos bastante sobre isso nos últimos seis meses. Nós três tivemos sentimentos similares sobre revisitar esses personagens", revelou o ator, que também co-escreveu Antes do Pôr do Sol com Linklater e Delpy.

O diretor já havia mostrado interesse no projeto há alguns anos e, segundo Hawke, o timing agora seria perfeito, pois o intervalo entre os filmes se tornaria equivalente: "Passaram-se nove anos entre o primeiro e o segundo filme e, se filmarmos na metade do próximo ano, teremos nove anos entre o segundo e o terceiro. Então nós realmente começamos a pensar que seria uma coisa boa a se fazer. Vamos tentar escrever o roteiro ainda este ano".

Na entrevista, o ator revelou também que está adicionando mais um filme à extensa lista de colaborações com Linklater, o drama Boyhood (projeto em andamento que narrará a vida de um garoto dos seis aos dezoito anos). Hawke e o cineasta trabalharam juntos em Waking Life (com uma cena dedicada ao casal Jesse e Celine), Tape, Newton Boys - Irmãos Fora da Lei e Nação Fast Food.

Antes do Amanhecer
(Before Sunrise) Direção: Richard Linklater
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus