Filmes

Notícia

Eu Sou a Lenda | Warner dá continuidade ao projeto de um novo filme

Anunciado como prelúdio em 2008, franquia pode agora seguir com uma continuação

17.02.2012, às 17H32.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H35

Em 2008 foi anunciado um novo filme de Eu Sou a Lenda - um prelúdio que mostraria os últimos dias da humanidade em Nova York antes da cidade ser assolada pela praga que transforma humanos em monstros. Agora, segundo o Deadline, a Warner Bros. fechou um acordo com o produtor e co-roteirista Akiva Goldsman e a Overbrook Entertainment (produtora de Will Smith) para resgatar o projeto, mas mudou de ideia sobre criar um preâmbulo.

lensa

None

Arash Amel (do ainda inédito The Expatriate) foi contratado para escrever o novo filme, que não estaria sendo tratado como um prelúdio pelo estúdio. Ainda de acordo com o Deadline, Smith poderia voltar ao papel do Dr. Robert Neville, o último homem da terra, mas só assinaria o contrato depois ver o roteiro pronto. Não há informação se o diretor Francis Lawrence voltará.

Baseado no livro de Richard Matheson, o Eu Sou a Lenda original faturou mais de US$ 584 milhões ao redor do mundo.

Leia mais sobre Eu Sou a Lenda

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.