Filmes

Evil Dead | Lily Collins deve protagonizar o remake

Site diz que atriz é a escolhida para fazer Mia
-
Lily Collins
Lily Collins: Lily Collins

A atriz Lily Collins (Sem Saída), de 22 anos, que promete estourar este ano como a Branca de Neve de Espelho, Espelho Meu, será a protagonista do remake de Evil Dead. A informação é do Bloody-Disgusting e ainda não há uma confirmação oficial.

A versão dos roteiristas Fede Alvarez, Rodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A personagem de Collins, Mia, é uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Um resumo mais detalhado vazou em dezembro.

A nova versão do primeiro filme da cinessérie Uma Noite Alucinante está sendo produzida pela Ghost House Pictures de Sam Raimi. Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, será o diretor.

O filme tem lançamento marcado para 12 de abril de 2013.

Leia mais sobre Evil Dead

A Morte do Demônio (2013)
(Evil Dead) Direção: Fede Alvarez Estreia em 19/04/13
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus