Filmes

The Evil Dead | Remake é oficializado e Diablo Cody será roteirista

Autora de Juno é chamada para mexer no texto de Fede Alvarez e Rodo Sayagues
-
evil dead
evil dead

Depois das notícias do começo da semana, a Ghost House Pictures soltou um comunicado para oficializar o remake de Uma Noite Alucinante (Evil Dead).

Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado para Sam Raimi para fazer um longa, escreveu o roteiro e será o diretor do novo The Evil Dead.

O roteiro do uruguaio, escrito em parceria com Rodo Sayagues, está atualmente sendo revisado por Diablo Cody (Juno, Garota Infernal). O comunicado diz que a ideia é renovar a franquia e colocar o filme em produção rapidamente.

Bruce Campbell, o Ash do original, servirá como produtor ao lado de Raimi e Rob Tapert. Especula-se que Campbell possa aparecer em uma ponta, mas por enquanto não há nada definido.

A Lionsgate cuidará das vendas internacionais.

Leia mais sobre Evil Dead

A Morte do Demônio (2013)
(Evil Dead) Direção: Fede Alvarez Estreia em 19/04/13
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus