Filmes

Exclusivo: Lançamento de Scott Pilgrim está garantido no Brasil

Filme deverá estar no Festival do Rio e depois estreia em outubro
-

Scott Pilgrim Contra o Mundo, o filme de Edgar Wright que adapta a HQ de Bryan Lee O'Malley, está em negociações finais com o Festival do Rio, que acontece de 23 de setembro a 8 de outubro. A Paramount acaba de confirmar a informação ao Omelete - que, como sempre, estará na capital carioca cobrindo a festa do cinema.

Paralelamente, a previsão de estreia do filme em circuito comercial foi adiantada de novembro para outubro, ainda em dia a ser definido. Scott Pilgrim será lançado inicialmente em São Paulo e Rio de Janeiro, com poucas cópias, que depois passarão por outras cidades.

Segundo a distribuidora, a campanha feita no Twitter pedindo a resposta do público quanto ao possível lançamento do filme foi determinante para garantir a estreia. A escolha das cidades eleitas para o "rodízio" das cópias foi feita em função dessa pesquisa, diz a Paramount. Vamos aguardar, então, a lista completa das localidades.

Para comemorar a confirmação, o Omelete publica na segunda-feira a primeira entrevista que fizemos com elenco e equipe no set no Canadá e na junket de imprensa - a começar com o diretor Edgar Wright. Por enquanto, leia o Da Frigideira e saiba como foi o painel da Comic-Con.

A trama do filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha também estão no elenco.

Compre a HQ

Leia mais sobre Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
(Scott Pilgrim vs. the World) Direção: Edgar Wright Estreia em 05/11/10
sobre o filme
Galeria de imagens (79)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus