Filmes

Notícia

Fábulas | Filme contrata roteirista de Kick-Ass e X-Men: Primeira Classe

Jane Goldman trabalhará ao lado de Nikolaj Arcel

20.01.2015, às 09H24.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 05H04

fabulas

Jane Goldman, roteirista de Kick-Ass, X-Men: Primeira Classe e do ainda inédito Kingsman: Serviço Secreto, é a nova responsável pelo script da adaptação ao cinema de Fábulas.

fabulas

None

A informação foi revelada pelo produtor David Heyman (via Empire), conhecido dentro da WB por produzir os filmes de Harry Potter. Goldman trabalhará ao lado do diretor Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), que escreveu a primeira versão do roteiro com Jeremy Slater e deve comandar o longa. "Espero que tudo se acerte para podermos passar para o próximo passo. Essas coisas demoram mais do que você quer e Fábulas não é fácil, mas acho que será ótimo", concluiu Heyman.

Durante os anos 2000, a WB já tentou transformar Fábulas em filme e série de TV, sem sucesso. Hoje, Fábulas tem a concorrência de obras similares, como Once Upon a Time acusada de plágio quando foi criada, em 2008.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.