Filmes

Notícia

Faroeste Caboclo ganha trailer

Veja também o cartaz do filme baseado na canção de Renato Russo

08.04.2013, às 17H45.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H56

Faroeste Caboclo, o filme baseado na canção de Renato Russo, do Legião Urbana, ganhou o seu primeiro trailer e cartaz:

A trama do filme acompanhará João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) saindo de Salvador para Brasília, onde começa a traficar drogas. Na capital, ele se apaixona por Maria Lucia (Ísis Valverde) e se envolve em uma disputa com Jeremias (Felipe Abib), outro traficante. Marcos Paulo, que faleceu em novembro do ano passado, também integra o elenco.

Veja o pôster:

Faroeste Caboclo

Antonio Calloni faz o oficial corrupto Marco Aurélio e César Troncoso vive Pablo. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino.

Veja também os vídeos  sobre a procura de locaçõeso começo de filmagensa construção do bar da Ceilândia e a seleção de figurantes.

A direção é do estreante em longas René Sampaio. A produção da Gávea Filmes e da Globo Filmes será distribuída pela Europa Filmes. Faroeste Caboclo chega aos cinemas em 30 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.