Filmes

Notícia

Faroeste Caboclo | Saem fotos oficiais do filme que adapta a música da Legião Urbana

Veja Fabrício Boliveira e Ísis Valverde em cena

18.08.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H37

Depois dos vídeos sobre a procura de locações, o começo de filmagens, a construção do bar da Ceilândia e a seleção de figurantes, entre outros, a produção de Faroeste Caboclo em breve deve ganhar seu primeiro trailer. Enquanto isso, fotos oficiais estão saindo.

Veja na galeria os protagonistas da adaptação ao cinema da música da Legião Urbana.

Faroeste Caboclo acompanha a história de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira), que sai de Salvador e vai para Brasília, onde começa a traficar drogas. Na capital, ele se apaixona por Maria Lucia (Ísis Valverde) e se envolve em uma disputa com Jeremias (Felipe Abib), outro traficante.

Antonio Calloni faz o oficial corrupto Marco Aurélio e César Troncoso vive Pablo. O roteiro foi escrito por Marcos Bernstein (O Outro Lado da Rua) e Victor Atherino.

A direção é do estreante em longas René Sampaio. A produção da Gávea Filmes e da Globo Filmes será distribuída pela Europa Filmes, em data ainda não definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.