Filmes

Fear Street | Fox produzirá uma trilogia e lançará um filme por mês

Leigh Janiak dirigirá a adaptação dos livros de terror
-

A Fox inovará na distribuição das novas adaptações cinematográfica dos livros de terror de R. L. Stine, Fear Street (Rua do Medo, em português). De acordo com o Hollywood Reporter, serão três filmes e, dessa vez, eles serão lançados em sequência, um por mês.

O estúdio não quis comentar o plano de distribuição.

Leigh Janiak será responsável pela direção dos longas, que serão filmados juntos. Ela já está supervisionando uma sala de roteiristas na tentativa de coordenar as gravações dos filmes, que não necessariamente serão ambientados na mesma época.

Kyle Killen escreveu o primeiro roteiro. Zak Olketicz e Silka Luisa trabalham no segundo e terceiro scripts, respectivamente.

Foram lançados mais de 52 livros da série Fear Street, além de alguns spin-offs. Neles, o leitor acompanha diferentes personagens na cidade fictícia de Shadyside, em Ohio, ora na década de 1980, ora na década de 1990. Embora não se veja sempre o mesmo protagonista, há uma noção de universo dentro da série.

 

Filme de exibição (hd) 2017 1080p Visite ===== >> <gomovie4k.blogspot.com>

É do mesmo autor de Goosebumps e A Hora do Arrepio. Não é exatamente terror. Ele escreve suspenses infantojuvenis. A Hora do Arrepio eu me lembro até hoje de passar aos sábados de manhã no SBT no fim dos anos 90.

podia ser um no começo do ano, um no meio um no final.

GERALMENTE filmes de terror não tem grandes orçamentos, ainda mais se ficar fechado a uma casa ou lugar como um tipo de fazenda sei lá, rsrs

Um filme por mês é inovador, acho que ninguém nunca fez isso. Nunca li, mas me interessei, é tão sofrido acompanhar uma franquia e eperar um ou anos para o próximo filme.

Uma técnica muito inusitada, mas espero que de certo...

1 filme por mês parece uma técnica de distribuição estranha, mas vamos ver como corre, pode ser que seja um sucesso. No entanto, também não acho que vá trazer prejuízo porque devem ser filmes de baixo orçamento.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus