Filmes

Notícia

Fences | Viola Davis escolhe concorrer a premiações como Atriz Coadjuvante

Personagem era considerada como principal

24.10.2016, às 10H28.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 20H00

De acordo com o The Playlist, Viola Davis optou por concorrer a prêmios por Fences como Melhor Atriz Coadjuvante. Anteriormente, a personagem era considerada como principal.

None

A Variety diz que a decisão foi da própria atriz, após ver a edição final do longa na última semana. Davis teria sentido que sua performance era de coadjuvante, e a Paramount respeitou sua decisão. Com isso, a estúdio vai inscrever a atriz nessa categoria no SAG Awards, e o mesmo é esperado para o Globo de Ouro e o Oscar.

Mesmo com a saída de Davis da disputa, a categoria de Melhor Atriz no prêmio da Academia continua bastante concorrida, com nomes como Natalie Portman (Jackie), Emma Stone (La La Land), Ruth Negga (Loving), Isabelle Hupptert (Elle), Amy Adams (A Chegada, Animais Noturnos), Mery Streep (Florence – Quem é Essa Mulher?), entre outras.

Fences conta a história de um homem que  trabalha com coletor de lixo em Pittsburgh e tem um relacionamento complicado com sua esposa e filhos. Stephen Henderson, Russell Hornsby e Jovan Adepo também estão no elenco. A estreia nos EUA está marcada para 25 de dezembro.

A cerimônia do Oscar 2017 acontece em 26 de fevereiro e os indicados serão anunciados em 24 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.