Filmes

Notícia

Filmagem de Aquaman pode terminar neste mês

Produção não passaria mais pela Sicília

13.09.2017, às 21H49.
Atualizada em 13.09.2017, ÀS 22H00

De acordo com o Aquaman Shrine, que tem acompanhado de perto a produção de Aquaman na Austrália, as filmagens principais vão terminar neste mês. O longa ainda passaria por locações na Sicília, mas o perfil no Twitter questiona essa informação; especula-se que a Sicília serviria de Temíscira e a trama, depois de uma revisão, não faria mais menção às amazonas.

Por enquanto trate a informação como rumor. De qualquer forma, a pós-produção do longa será extensa, por conta de todo o trabalho de computação gráfica para criar as cenas submarinas. Aquaman está previsto para 21 de dezembro de 2018.

Além de Jason Momoa no papel principal, o elenco do filme conta com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), e Nicole Kidman (Rainha Atlanna), entre outros. Yahya Abdul-Mateen II e Patrick Wilson viverão respectivamente os vilões Arraia Negra e Mestre do Oceano.

James Wan dirige o filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.