Filmes

Notícia

Filme 3D do One Direction tem data de estreia no Brasil

Morgan Spurlock vai dirigir o longa

14.11.2012, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 18H05

A boy band inglesa One Direction vai ganhar um filme 3D na linha de Katy Perry - Part of Me e Justin Bieber - Never Say Never. A Sony Pictures produz o longa, ainda sem título, que estreia nos EUA em 30 de agosto de 2013 e no Brasil em 14 de fevereiro de 2014.

one direction

None

Morgan Spurlock, documentarista e produtor de TV, de filmes como Super Size Me e Where in the World Is Osama Bin Laden?, vai assinar o longa. "Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido", disse Spurlock no anúncio oficial.

Uma conta no Twitter já foi criada para quem quiser acompanhar notícias do filme: @1D3Dmovie. O One Direction foi formado em 2010 pelo criador do American Idol, Simon Cowell, e é conhecido pelo hit "What Makes You Beautiful".

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.