Filmes

Notícia

Filme da X-Force pode ter Ryan Reynolds entre os roteiristas

Equipe contará com o Deadpool na sua estreia nas telas?

23.02.2017, às 20H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Ontem o Collider noticiou que o filme da X-Force está sendo escrito por Joe Carnahan, de Esquadrão Classe A e do vindouro filme de Uncharted, e hoje o Comic Book recorre a suas próprias fontes para afirmar que Carnahan também será o diretor, e que Ryan Reynolds está entre os roteiristas.

Reynolds já teria começado a escrever o longa com Carnahan. Como rumores indicam que a equipe fará parte de Deadpool 3, faz sentido que o ator que interpreta o mercenário no cinema tenha envolvimento no longa da X-Force. Por as informações não foram oficializadas pela Fox.

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Colossus e X-23 também já integraram a X-Force.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.