Filmes

Notícia

Filme de Barbie deve ter Anne Hathaway como protagonista

Vencedora do Oscar substituiria Amy Schumer

24.07.2017, às 21H11.
Atualizada em 24.07.2017, ÀS 22H03

Em entrevista ao NY Times, Amy Pascal revelou há alguns dias que a Sony está em negociações com uma atriz vencedora do Oscar para o papel principal em Barbie, filme que contará a história da famosa boneca. Agora sai o nome, via Trackin-Board. É Anne Hathaway, que ganhou o Oscar por Os Miseráveis. Por enquanto os representantes da atriz e o estúdio não confirmam a contratação

Anteriormente Amy Schumer era a escolhida para ser a protagonista, mas deixou o projeto por problemas de agenda. Em dezembro de 2015, a Sony Pictures contratou Bert RoyalHillary Winston Lindsey Beer para escrever diferentes versões para o filme (depois de não ter gostado muito do roteiro entregue por Diablo Cody). A ideia vencedora foi a de Winston, mas o roteiro também foi alterado por Schumer.

O filme ainda busca um nome para a direção. Alethea Jones (Fun Mom Dinner) é a favorita do estúdio, que tenta honrar a data de estreia marcada para 29 de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.