Filmes

Notícia

Filme de Cinquenta Tons de Cinza pode sair na metade de 2014

Presidente de conselho da Universal diz que adaptação é prioridade

20.02.2013, às 19H13.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 11H00

O primeiro filme que adapta a trilogia literária Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James, pode chegar aos cinemas em meados de 2014, segundo o presidente de conselho da Universal, Adam Fogelson.

cinquenta tons de cinza

None

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o executivo diz que apressar a adaptação não é a intenção do estúdio, e elabora: "Acho que [no momento] há questões legítimas em relação ao que esse livro pode se tornar enquanto filme. Posso dizer que é uma prioridade para nós. Esperamos que a gente possa lançar na metade do ano que vem".

Os romances eróticos narram a história de Anastasia Steele, virgem de 22 anos e estudante de literatura que desabrocha para o sexo com a ajuda do magnata sádico Christian Grey. A adaptação do primeiro livro promete preservar a maioria das cenas de sexo entre Anastasia e Christian.

Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, adapta o roteiro. Ainda não há diretor ou elenco contratados.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.