Filmes

Filme de Cinquenta Tons de Cinza pode sair na metade de 2014

Presidente de conselho da Universal diz que adaptação é prioridade
-
cinquenta tons de cinza
cinquenta tons de cinza

O primeiro filme que adapta a trilogia literária Cinquenta Tons de Cinza, de E.L. James, pode chegar aos cinemas em meados de 2014, segundo o presidente de conselho da Universal, Adam Fogelson.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o executivo diz que apressar a adaptação não é a intenção do estúdio, e elabora: "Acho que [no momento] há questões legítimas em relação ao que esse livro pode se tornar enquanto filme. Posso dizer que é uma prioridade para nós. Esperamos que a gente possa lançar na metade do ano que vem".

Os romances eróticos narram a história de Anastasia Steele, virgem de 22 anos e estudante de literatura que desabrocha para o sexo com a ajuda do magnata sádico Christian Grey. A adaptação do primeiro livro promete preservar a maioria das cenas de sexo entre Anastasia e Christian.

Kelly Marcel, cocriadora da finada série de TV Terra Nova, adapta o roteiro. Ainda não há diretor ou elenco contratados.

Cinquenta Tons de Cinza
(Fifty Shades of Grey) Direção: Sam Taylor-Johnson Estreia em 12/02/15
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus