Filmes

Notícia

Filme de Coringa e Arlequina contrata diretores e será "história de amor criminal"

Longa deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2

23.08.2017, às 22H34.
Atualizada em 23.08.2017, ÀS 23H03

O filme que a Warner está planejando com o Coringa e a Arlequina de Esquadrão Suicida - vividos por Jared Leto e Margot Robbie - contratou seus diretores. Segundo o Hollywood Reporter, Glenn Ficarra e John Requa, dupla de Amor a Toda Prova, são os escolhidos.

Atualmente Ficarra e Requa produzem e escrevem a série de TV This is Us. Robbie trabalhou com os dois em Golpe Duplo. A notícia da produção chega como uma surpresa depois que saiu ontem que a Warner está trabalhando em um filme de origem do Coringa - assista ao OmeleTV ao vivo desta quarta em que discutimos o projeto.

Ainda de acordo com o site, o filme do casal criminoso ainda não tem nome oficial e será uma "história amorosa de crime". A produção já tenta acertar detalhes dos contratos dos atores mas só deve acontecer depois de Esquadrão Suicida 2. Atualmente a DC prepara nas HQs um especial sobre Arlequina e Coringa - leia mais.

Como o filme do Coringa pode usar de base HQs icônicas e clássicos de Martin Scorsese

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.