Filmes

Filme de drogas, prisão, guerra e favela de Johnny Depp ganha diretor

Filme de drogas, prisão, guerra e favela de Johnny Depp ganha diretor
-
Advertisement

Há um mês, a Infinitum Nihil, empresa de Johnny Depp, contratou o vencedor do Oscar Eric Roth (Forrest Gump) para reescrever a adaptação de Shantaram: A Novel, romance de Gregory David Roberts. Na última quinta-feira o projeto ganhou um diretor, e dos competentes: Peter Weir, de Sociedade dos poetas mortos, O show de Truman e Mestre dos mares.

No ano passado, o livro fora adaptado pelo próprio autor. Roth foi contratado para dar um novo tratamento ao script, e Weir chega não apenas para comandar o projeto, como para auxiliar no processo de roteirização. Depp, que também assumirá a produção, viverá o protagonista do filme, um jovem australiano viciado em heroína que escapa da prisão e vai parar numa favela na Índia. Lá, ele engaja-se politicamente e vai lutar, nos anos 80, contra os Russos no Afeganistão.

Os direitos pertencem aos estúdios Warner, que distribuirá o filme mundialmente. As filmagens começam no segundo semestre de 2006.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus