Filmes

Notícia

First Man | Jon Bernthal entra para elenco de cinebiografia de Neil Armstrong

Ryan Gosling e Kyle Chandler também estrelam produção

30.08.2017, às 23H06.

A cinebiografia de Neil Armstrong, First Man, incluiu Jon Bernthal, o Justiceiro da série da Netflix, no seu elenco, de acordo com o Deadline. Ator viverá Dave Scott, astronauta parceiro de Armstrong na missão Gemini VIII.

Bernthal se junta aos já confirmados Ryan Gosling, o protagonista, e Kyle Chandler. Corey Stoll está em negociações para participar também do longa - leia mais.

O filme será distribuído pela Universal Pictures, com roteiro de Josh Singer (vencedor do Oscar por Spotlight: Segredos Revelados) e direção de Damien Chazelle (La La Land: Cantando Estações). A história é baseada na biografia First Man: The Life of Neil A. Armstrong, de James Hansen, e deve acompanhar a história do astronauta entre os anos de 1961 e 1969, mostrando os sacrifícios e o custo - para Armstrong e para os EUA - de uma das missões espaciais mais perigosas da história.

Filmagens do longa começam em novembro, em Atlanta. Estreia está marcada para 12 de outubro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.