Filmes

Notícia

First Man | Ryan Gosling vai protagonizar cinebiografia de Neil Armstrong

Diretor de La La Land e Whiplash vai comandar o projeto.

29.12.2016, às 15H14.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 16H00

Ryan Gosling foi confirmado como protagonista de First Man. filme sobre a vida de Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na lua. No longa, Gosling vai se reunir com Damien Chaezelle, o diretor premiado responsável por Whiplash - Em Busca da Perfeição La La Land - Cantando Estaçõesprodução na qual o ator vive um dos personagens principais ao lado de Emma Stone

None

O filme será distribuído pela Universal Pictures e terá roteiro de Josh Singer, que venceu o Oscar por seu trabalho em Spotlight: Segredos ReveladosGosling já era o favorito para o papel desde antes da conclusão do roteiro. A expectiativa é que as filmagens de First Man comecem no início do ano que vem. Por enquanto, não há uma previsão de estreia para o longa.

First Man é baseado no livro First Man: A Life of Neil A. Armstrong, de James Hansen, que teve total acesso à NASA e à família de Armstrong enquanto escrevia. Marty Bowen e Wyck Godfrey serão os produtores.

 Leia mais sobre Ryan Gosling

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.