Filmes

Notícia

Five Against a Bullet | Jackie Chan deve ser protagonista de filme de ação

Longa está em desenvolvimento desde 2011 e já teve Bruce Willis e Sylvester Stallone como possíveis protagonistas

02.12.2016, às 08H12.
Atualizada em 02.12.2016, ÀS 09H00

Five Against a Bullet, filme de ação idealizado por Lorenzo di Bonaventura e em desenvolvimento desde 2011, finalmente pode estar saindo do papel. De acordo com o site Tracking BoardJackie Chan assumirá o papel que já foi oferecido a Bruce Willis e Sylvester Stallone.

None

Joe Carnahan (Narc, Esquadrão Classe A) assumiu a direção e o roteiro que já foi de Alex Litvak. O filme acompanha um político mexicano que, depois da morte de seu pai nas mãos de um cartel das drogas, contrata os cinco melhores guarda-costas do mundo para protegê-lo durante as eleições. Willis viverá um desses guarda-costas.

Ainda não existem informações sobre cronogramas de filmagens ou outras adesões ao elenco. O filme, que já foi vinculado a Columbia Pictures, atualmente está sem estúdio.

Jackie Chan recebeu recentemente o seu Oscar honorário Governors Awards das mãos de Tom Hanks. A carreira de Jackie Chan acumula 50 anos de história, com 131 créditos como ator. Seu primeiro trabalho de sucesso foi Se ying diu sau (1978), a primeira de muitas comédias de ação que fariam a sua fama.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.